busca outro trabalho enquanto tenta o plano b
19/10/2023 20h22
Roubaria.
anônimo
19/10/2023 20h27
Nada pois além do emprego, possuo retorno dos dividendos das minhas ações.
19/10/2023 20h29
Tem uma menina que passa aqui perto de casa todo domingo (tem feira aqui na rua e ela sempre passa no final da feira) com brigadeiros e beijinhos em uma bacia, são 4 em cada bandeja, ela vende a 12 reais cada bandeja, ela disse que vende em media 70 bandejas por domingo, mas ela roda pra caramba.
Aqui na feira também, tem uma moça que tem uma banca que vende temperos moídos na hora. Ela faz medicina pelo prouni, e disse que não pode trabalhar durante a semana, pois é puxado os estudos, então a grana do domingo garante o troquinho da semana pra custear os estudos.
19/10/2023 21h05
Não faço idéia.
anônimo
19/10/2023 21h29
Trafico e contrabando
elas respondem
anônima
19/10/2023 21h41
Ainda que estivesse desempregada, certamente teria dinheiro guardado.

Desde a primeira vez que trabalhei juntei o suficiente para me assegurar por pelo menos seis meses. Nesse dinheiro também tem 10% de acréscimo para possíveis eventualidades e lazer.

Assim, pegaria esse valor e investiria em algo que “sou boa” e me desse, a princípio, um retorno imediato; no meu caso, investiria em confeitaria.

Faria brigadeiros gourmet, bolos no pote, tortas, pavês, pudins e etc. e saía a vender por todos os lugares possíveis, de porta em porta mesmo.

Ou então averiguaria se vale a pena pagar uma taxa e montar uma “barraquinha” em/ou pertinho de lugares públicos, como metrô, faculdade(s), escola(s) e etc.

Tenho muita fé e muita perseverança, certamente conseguiria me “reerguer”. E se esse for o seu caso, Deus é contigo moça. Não desista! Encare seu problema de frente e tenha muita persistência.

Se precisar de mim para qualquer coisa estou aqui, tá?
anônima
19/10/2023 22h40
Hj o q tem dado dinheiro é vender docinhos