As vezes eu fico revoltado ao ponto de não querer falar com ninguém, chego até a ser grosso com pessoas sem motivos.
As vezes fico assim por ver pessoas que não prestam se dando bem enquanto eu vivo uma vida meio medíocre e sem graça. Estou com 22 anos e não conquistei nada na minha vida ainda.

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/10/2023 20h44
22 é praticamente um garoto
19/10/2023 21h01
Não costumo me revoltar. Eu aprendi cedo que a vida não é perfeita, e que as coisas só irão acontecer quando eu fizer boas escolhas, e tomar a decisão de me movimentar.
Nada acontece na zona de conforto, nada acontece quando não existe movimento.
O seu tempo não é o tempo do outro, e a sua vida é diferente da vida da outra pessoa.
Faça o que tiver que fazer com o que você tem hoje, e colherá os frutos do seu esforço amanhã.
eles respondem
19/10/2023 21h25
Uma mente fora de controle é governada pela raiva e o ato de raiva desenfreada mostra o desejo de controlar:
"Aquele que governa os homens vive em confusão; Aquele que é governado por homens vive em tristeza.

A maneira de se livrar da confusão e da tristeza é buscando por sabedoria, seja ela emocional, financeira... você escolhe o ponto que quer melhorar na sua vida e começa a investir nele, é um caminho longo, claro, mas o importante é começar e ir fazendo os ajustes ao longo da sua jornada.
anônimo
19/10/2023 20h33
talvez seja por isso que seja revoltado , lhe falta algo
19/10/2023 20h58
Não aguento mais.
anônimo
19/10/2023 21h01
Tudo
19/10/2023 21h29
Não desconto em ninguém.