Se você não encostar os dentes no pau (só boca e lingua) só com esse detalhe vc já tá melhor que quase todas as mulheres que fizeram boquete em mim
anônimo
19/10/2023 20h54
Bata o pênis no rosto igual eu faço
19/10/2023 23h24
Não pense em nada,livre sua mente de pensamentos e apenas sita o prazer e o tesão,deixe-os guia-la e só faz.
Cuidado com os dentes,e não se esqueça das bolas.
Faça um carinho nelas,de repente de uns beijinhos ou umas lambidas lá
anônimo
19/10/2023 20h52
Treina com um desodorante
anônimo
19/10/2023 20h53
Chupa o saco
anônimo
19/10/2023 20h57
anônimo
19/10/2023 21h16
Não tem mistério,começa colocando o pênis na boca e fazendo movimentos de vai e vem sem encostar os destes nele,só com a boca mesmo. Vai olhando pro cara e sentindo se ele tá gostando ou não.
anônimo
19/10/2023 20h53
A grande duvida, vc tem vontade de chupar? Ou vai fazer apena por obrigação?
anônimo
19/10/2023 20h53
Só faça se você confiar no cara e cuidado com os dentes.
anônimo
19/10/2023 20h53
Nada
anônimo
19/10/2023 20h53
Praticar
elas respondem
19/10/2023 23h33
Mano homem não quer saber se a mulher vai chupar igual atriz porno não,se vc for novinha e o cara mais velho ai que não faz diferença pq o tesão ta em vc ser novinha e inexperiente se o cara quiser um boquete profissional ele vai pagar uma garota de programa

Relaxa,vai e chupa como se fosse um picolé muito gostoso pq eles sentem quando vc está gostando de chupar e quando vc está com nojo
Leva ele pro banho primeiro pq chupar a piroca fedida é tenso nem gp aguenta
Não deixa os dentes relar no pau,use os labios e a língua nunca encoste o dente pq machuca
Deixe bem molhado,pra vc que é nova pode ser nojento mas é sua saliva e eles gostam de boquete molhado
Não precisa tentar fazer uma garganta profunda logo de primeira pq vc é inexperiente,vai chupando e colocando aos poucos na boca
Enfim te dei um tutorial de uma profissional do sexo kkkkkkk abraça a dica se quiser
anônima
19/10/2023 23h26
É importante pros homens que a gente olhe pra eles nessa hora? Também tenho essa vergonha
19/10/2023 23h25
Se solta, começa devagar, não bate o dente, deixa bem babado e... divirta-se!
anônima
19/10/2023 20h53
Não fazer