elas respondem
vamos falar de Estados que EXISTEM, aí sobra só a Palestina
Israel lógico,mulher e lgbt que defende palestina tem demência pq lá lgbt morre e mulher não pode ter liberdade
Israel sem sombra de dúvidas. Odeio terroristas. Aliás nem sou contra o povo Palestino TB que infelizmente teve que servir de escudo humano para esses miseráveis.
Em nenhum. Não há lado inocente ou correto em uma guerra quando ambos os lados estão matando civis que, nem ao menos sabem o porquê estão sendo bombardeados, violentados, sequestrados da noite para o dia.
"Ah, eu sou a favor de Isarel". Então vá até o local e explique para o Palestino o porquê o seu filho pequeno, inocente ou toda sua família teve a cabeça estourada dentro de casa, o porquê estão passando fome, o porquê todos a sua volta estão morrendo e enfrentando atrocidades, acrescento a mesma coisa para quem se denomina a favor dos Palestinos.
Ademais, é tudo por questão de território e religiosidade, se alguém estudar só o básico da história e da religião, saberá que ambos os lados estão brigando por algo que não vale a pena a morte de tantos seres humanos, é o cúmulo fazer isso por religião. Hamas está agindo como um grupo terrorista, porém nem todo mundo compactua com eles, da mesma forma que nem todo alemão é nazista.
Defendo pessoas inocentes de ambos os povos. Repudio grupos terroristas doentes por poder e controle. Repudio também pessoas que batem palmas para terroristas que não se importam com a vida de inocentes.
eles respondem
Ambos.
Mas sou totalmente contra esses grupos terroristas disfarçados de justiceiros, seja de um lado ou de outro. No caso atual, quem puxou a treta foi o Hamas, um grupo terrorista que tem tido o controle da Faixa de Gaza.
O foda é que naquela região, Israel é o único país mais democrático, o resto é tudo país extremado. Os caras focam muito na religião e na ideologia e esquecem o resto, fazem loucuras pela religião e a ideologia que eles acreditam.
Eu defendo o lado de Deus.
Ou seja, a Palestina.
Allahu Akbar!
Pergunta simples para uma questão extremamente complexa. Não sei sobre qual aspecto você se refere, então minha resposta será simples também: Defendo os 2.
Não consigo defender nenhum.
Ambos tem mais poder de fogo que eu
Eu defendo a Inglaterra resolver a merda que ela criou. Não ouso dar opinião em mais de 5000 anos de guerra.
Defendo as vítimas que não tem nada a ver com a guerra. Então os responsáveis por tirar a vida alheia que devem ser punidos.
Isso vai muito além de torcer por um lado ou outro. É importante entender a complexidade e raízes do conflito. Mas na minha análise e o que estudei do assunto, nada justifica o que o Hamas está fazendo. Trata-se de um grupo terrorista, usando do terror contra inocentes e o próprio povo para ganhar a narrativa e perpetuar seus ataques e ganhar sempre força. Não existe proposta de paz nem acordo por parte do Hamas, isso significaria o fim do grupo e ideologia.
Acho que o conflito é bem maior que esse recorte pontual, nem entrando no mérito. Mas não dá pra entender o contexto geral com um livro lido no mês, além que quiça terá tudo nos livros.
Consigo nem apaziguar as brigas aqui em casa
Enquanto dentro do coração
Uma alma judaica ainda pulsa
E para as extremidades do oriente
Um olhar a Sião se dirige
Ainda não se perdeu nossa esperança
Eles nunca entram em acordo.
Ninguém, tô cagando pra política.