O cara quer que eu fale palavras tipo "me come" "vou te chupar" e eu ainda não falei, perdi a virgindade um dia desse ele não tem experiência de nada e ainda quer exigir kkkk pelo que tô percebendo ele ta querendo arrumar uma desculpa porque broxou e colocar a culpa em min mas não tenho culpa tenho certeza.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/08/2017 12h47
A culpa é sua por ter arrumado um bosta!
22/08/2017 12h48
KAKAKAKKAk
Haja naturalmente. Se ele quer coisas programadas, diga a ele pra comprar uma boneca japonesa.
Expresse só aquilo que realmente sentir vontade.
E mais... pra um broxa como esse aí.. cara fraco demais..
Se ele tivesse te deixado bem à vontade mesmo, teria feito vc gozar até pelas orelhas e vc sentiria que podia fazer o que quiser que tudo ficaria tranquilo.. pelo visto não foi o que ocorreu. Diga a ele pra ser melhor da próxima vez.
anônimo
22/08/2017 16h22
Usando jaqueta de couro
elas respondem
anônima
22/08/2017 13h52
Tudo bem que ele parece ser fraquinho mas transar calada deve ser um saco né? Se você tá ali dando pra ele pelo menos fale umas putarias, mostre que você sente vontade, na hora do sexo não é legal ficar se fazendo de santinha.
22/08/2017 13h45
Hahahahahahahahaha "porque ele broxou". Deve ser isso mesmo.
anônima
22/08/2017 12h45
Uiii