O que isso?
Nunca ouvi falar.
22/08/2017 13h22
A doninha tá fazendo essa treta aí.
Ela usou ele liso por muito tempo.. agora está curto pra que volte ao normal.. tá quase lá.
anônimo
24/08/2017 05h49
Já, nos pelos pubianos.
elas respondem
22/08/2017 13h23
Única transição que eu passei com meu cabelo, foi com as tinturas. rs
Na adolescência pintei de vermelho, passei uns três anos ruiva, depois pintei de loiro, fazia mechas de 15 em 15 dias kkkk meu cabelo ficou só o bagaço, o coitado quebrou, tive que cortar no ombro, mas mesmo assim passei uns quatro anos e nesse meio tempo, eu fazia mechas coloridas kkk Até que meu cabelo aguentou muito... Depois quando eu enjoei do loiro, eu queria meu cabelo longo novamente, hoje estou morena e com o cabelo na cintura...

Mas já estou enjoando de ficar morena... rs
22/08/2017 13h37
Se vc está se referindo a troca de fios... Sim todo mundo passa por isso, mas tem gente que não percebe, eu mesmo não percebo pq tenho uma quantidade boa de cabelo.
22/08/2017 13h40
Sim, alisei meu cabelo por um tempo, levou uns dois anos para ele voltar ao normal
22/08/2017 13h43
Nunca precisei cortar nem nada do tipo. Usei rastafari, tranças nagô e muitas coisas desse tipo na infância, depois eu comecei a alisar dos 14 até os 16. Ai fiquei um tempo sem alisar e logo comecei a relaxar com produtos naturais para cabelos afro/cacheado e quando eu cuido fica até bonito, mas geralmente tenho preguiça.
anônima
24/08/2017 07h59
Só se for a transição de preto p branco ...cruel ter que fazer a raiz a cada 15dias