Beleza não se põe na mesa, mas na cama…

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
20/10/2023 00h19
Eu tive 4 ex
O priemiro era da escola, namoro bobo ele era lindo, agr tá feio kkkk (mas eu amei muito ele, lembro que até o terceiro ano do ensino médio eu não ficava com ninguém).
O segundo eu conheci na net. Ele me traiu com a ex dele, e depois de meses teve a discrepância de tentar retornar. Ele era feio mas torcia para o meu time kkkk
O terceiro foi aonde eu me envolvi pela primei vez. Era bonito, porém acima do peso (nem sei pq deixei rolar, pq nem amava ele).
O quarto foi 3 meses ficando, até que um certo dia pedi pra ter algo sério ele pulou fora. E dias depois surgiu com fotos no stores com outra. Esse era lindo, sarado, um pitel ( na época minhas amigas ficaram revoltas pq eu terminei, mas ele era safado)

Agora eu namoro uma pessoa que até então tem sido um príncipe cmg, estamos juntos 9 meses. Tá sendo o mais logo que já tive! Acredito que a sorte sorriu pra mim! Tem sido tão incrível que eu não sei descrever!! Nunca gostei de ninguém nessa proporção! Não é o mais lindo que fiquei, porém é o mais gostoso de todo. Meu atual é bonito! Sou apaixonada naquele sorriso e em cada detalhe dele, Deus ouviu minhas orações
anônima
20/10/2023 00h01
Não
20/10/2023 00h09
Nunca,sempre namorei com homens feios pq nunca quis ser corna,mas não adiantou muito
O primeiro era nerd jogador de LOL
O segundo era meio gay e tinha bafo
O terceiro era bonito,skatista maconheiro porém me traia por ser muito bonito e estiloso
O quarto era um feio arrumado,o apelido dele era neguim mas ele era um negão de dois metros de altura,era psicopata e cheirador,era balck metal satanista

O quinto era feio,magrelo,baixinho,estressado,rola pequena e fina,era um policial maluco esquizofrênico psicopata

Ai teve agora quase o sexto,que foi outro policial só que calvo,até gostoso de corpo pq ele é levemente sarado,porém era velho e calvo,maluco e acho que era drogado tbm como a maioria dos meus ex
20/10/2023 00h13
Meu ex era tóxico, passei 9 anos com esse embuste
19/10/2023 23h09
Não tenho ex.
mas o que você quis dizer com isso?
anônima
20/10/2023 02h38
Sim, uma delas era muito bonita.
anônima
20/10/2023 11h04
Só tive um ex e ele era mediano. Na cama também não era lá essas coisas, meu atual é bem superior.
anônima
20/10/2023 08h49
Não, ele era branco, olhos verdes, cabelo ondulado, tatuado, porém doido

O outro tinha o jeito de bofe, pescoço fino e a cabeçona KKKK eu lembro que fiquei até espantada quando vi pessoalmente a primeira vez
anônima
20/10/2023 08h27
Sim, chamava a atenção não só pela aparência.
20/10/2023 02h38
que ex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
19/10/2023 23h58
Não tenho nenhuma ex,nem atual,nem futura
anônimo
19/10/2023 23h08
In
Cel
20/10/2023 10h58
A minha ex é muito bonita.
anônimo
20/10/2023 10h37
Não tenho ex.
anônimo
20/10/2023 08h48
Não tenho nenhuma ex
anônimo
20/10/2023 08h45
Não tenho ex. E no Brasil é quase impossível existir quem tenha uma beleza acima da média.
20/10/2023 08h25
Já peguei gente feia, mas namorar eu só namorei bombom.
anônimo
20/10/2023 08h22
Maioria que peguei ou que me relacionei sempre achei areia demais para o meu caminhãozinho kkkk