Dar indiretas de que quer algo quando recém se conhecerem e não ser um ouvinte dela.

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
20/10/2023 00h28
Tem que se afastar e ter atitude de conquista. Não dá pra se apaixonar por alguém para quem você abre todos os seus defeitos e troca memes pelo WhatsApp. Não sou a favor de joguinhos, mas na verdade a vida é um jogo. Pra despertar a paixão tem que ter surpresa, expectativa, algum mistério. Ser amigo significa estar disponível e essa disponibilidade é ruim, dá a impressão de que o cara é desinteressante, afinal se não fosse, já estaria com alguém. No fundo, todo mundo quer se sentir o "prêmio" de alguém, quer sentir que o outro correu atrás pra te merecer.
eles respondem
anônimo
20/10/2023 10h48
Você deixa claro, não dá indiretas. Você é macho, e quem dá indícios não é homem. Homem diz mesmo.
Então ela estará o tempo todo ciente de que você não quer ser amigo dela.
20/10/2023 00h12
Ter dinheiro
20/10/2023 01h23
Eu sempre quis ter uma amiga mulher de verdade, mas nunca consegui. Sempre termina com ela gostando de mim, ou ela se afastando por me achar irritante kkkk...

Nunca entendi esse conceito de friendzone, acho que é o próprio cara que se coloca nessa zona ai kkkk

Talvez ele acaba sendo o "amigo gay" dela sem perceber. Agora, se ela não tiver interesse e o cara forçar amizade, bom, ele tem que estar ciente que, no máximo, o que vai conseguir é amizade mesmo, não tem do que ficar reclamando.
anônimo
20/10/2023 10h45
É isso
20/10/2023 10h45
Deixar claro desde o início oque quer com ela
20/10/2023 10h52
Não tem fórmula mágica. Depende muito da vibe da garota.
Não adianta ser legal, engraçado, ouvinte, etc. Se ela não se atrair por você, no máximo, será "amizade" e você vai se frustrar.

O negócio é deixar rolar naturalmente (se tiver que rolar, vai rolar), sem bajulação, sem disponibilidade em excesso. Mas tem que estar atento às oportunidades e aberturas. É aí que você se apresenta para o combate.
20/10/2023 10h55
Não, filho. É dando indiretinha que acaba aí. Seja direto sempre.
20/10/2023 10h59
O certo pra não cair na friendzone é deixar suas claras intenções desde o início , agora se você já está nela , é mais difícil porque ela te vê só como um amiguinho.
anônimo
20/10/2023 11h00
Isso, mas a indireta pode ser dada com uns 4 dias de conversa. N deixe prolongar mais que 1 semana.
anônimo
20/10/2023 11h01
Tem que chegar nela e falar: hey gatinha vamos bimbar
20/10/2023 11h03
Sim.
Seja indiretas ou diretas mesmo.
Vai logo pro
""ou vai ou racha""
Se der deu, se não der não deu, vida que segue e ele parte pra próxima.
Quando ele não tem coragem de chegar junto e fica lá, as vezes anos e anos de amiguinho, daí não tem como ser diferente.

A friendzone não existe, é um lugar que é vc mesmo que se coloca lá por ser lerdo.
Eu ja passei por isso e hj eu digo, ou rola em coisa de 1 semana, no máximo duas, ou já era.
Seja com indiretas, pra ver se ela vai corresponder ou seja ou com diretas logo de uma vez pra ouvir um ""Sim"" ou um ""não"".
Se ela não corresponder a indireta ou falar que não, ok, eu já não perco meu tempo.
A última que fiquei nessa de friendzone, foi quase um ano inteiro e nunca tive coragem de tentar nada mas ainda assim ficava me iludindo.

Outra coisa que é importante, a pessoa tem que aceitar que é ela propria que fica se iludindo e não o outro.