Melhorar na educação, gerar mais emprego para os jovens que não tem experiência, arrumar os buracos das ruas, acabar com o tráfico de drogas.
anônima
20/10/2023 02h18
Rua asfaltada e educação sexual na escola
20/10/2023 02h46
Leis deveras contra perturbação do sossego. Punições terríveis para quem fizesse barulhos acima de 40 dB, independente do horário!!!!!

Imagine uma cidade silenciosa!

Reformas seriam permitidas, porém apenas 2 horas por dia.
20/10/2023 01h29
Iria distribuir pão de queijo e coca cola para as escolas
anônima
20/10/2023 11h05
a cidade inteira
anônima
20/10/2023 06h05
Melhoraria o transporte
eles respondem
20/10/2023 10h57
- Quem fosse pego fumando maconha ia passar o dia inteiro limpando banheiros públicos
- melhoraria a educação
- mais seguranças
20/10/2023 01h50
O problema é que no Brasil tudo é muito centralizado em Brasília, a verdade é essa. Os estados e as prefeituras são basicamente apenas "escritórios", não tem muita autonomia e orçamento para fazer grandes mudanças. Com exceção da cidade de São Paulo, não vejo outra cidade que tem bastante dinheiro em caixa pra gastar assim e fazer projetos mais ambiciosos.

Lá nos EUA, por exemplo, por ser verdadeiramente uma FEDERAÇÃO, os estados e munícipios podem até legislar, tem a policia do condado, cujo Sheriff é escolhido em votação pela população. É outra situação. Aqui, o máximo que um prefeito pode fazer é asfaltar rua, construir ponte, criar novas UBS, parquinhos e etc... Mas o orçamento brasileiro é tão engessado que se o prefeito quiser focar em manter as ruas sempre lisinhas e bem cuidadas, não vai sobrar dinheiro para os outros gastos kkkk então é foda.
anônimo
20/10/2023 11h09
Colocaria ciclovia na cidade inteira.
anônimo
20/10/2023 01h26
Iria ter bulacha negresco nas escolas.
21/10/2023 15h40
Levaria a R.O.T.A pra limpar a liberdade dos adolescentes vagabundos.
21/10/2023 14h54
Nunca seria político.
21/10/2023 14h54
Matar a população
anônimo
20/10/2023 10h55
Não seria isso
20/10/2023 09h04
É complicado, minha cidade tem um orçamento razoável e não consegue fazer tudo que precisa, se eu fizer mais de um lado vou ter que tirar do outro, é um cobertor curto que não tem solução.
20/10/2023 02h10
Aqui em BH adoram asfaltar a rua pra passar uma semana e furarem o asfalto novo inteiro pra passar tubulação. Aí depois fecham, fica aquele negócio todo remendado, e que se dane a população.
E é isso, uma falta de planejamento enorme.
Só de mudar isso, já tá bom
20/10/2023 01h57
Nada, faria um processo de colonização nas cidades vizinhas.
20/10/2023 01h52
Acho que não daria pra fazer nada de tão grandioso assim pois o orçamento do município também é decidido e votado pela Câmara Municipal. Então as decisões do prefeito precisam seguir o orçamento municipal.