Em caso de briga

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/10/2023 01h34
Para usar maquina de choque vc tem que estar pronta pra entrar em luta corporal, coisa que não vai ajudar em nada se for um homem contra uma mulher por exemplo, pq é mais fácil o cara tomar a maquina da mulher e fritar ela no choque antes de assaltar/estuprar.

Recomendo o spray, jogue na cara do oponente e fuja.

Obs:
Spray de pimenta ta proibido pq o cara pode ser alérgico e daí vai que vc mata o coitadinho do ladrão/estuprador.
Só no Brasil mesmo.
20/10/2023 01h48
Claro que sim, pra se defender de agressores diversos. Recomendo assistir alguns canais sobre defesa pessoal no YouTube também.
20/10/2023 02h00
Nesta bosta de país eu acho que até comprar isso deve ser crime, principalmente o spray de pimenta.

Aqui você literalmente não tem o direito de se defender. Nem uma arma de choque você pode comprar porque é exclusivo da força policial. Já o Taser, aquele que você encosta na pessoa, "acho" que pode, ainda assim tenho ressalvas.

Sabia que o estado nos proíbe de comprar coletes a prova de balas para nos proteger? É necessário ter uma permissão especial para andar com coletes a prova de balas. Se você for pego andando com um, pode ser multado e até preso, é ridículo.

Ainda por cima tem gente que me critica quando eu digo que eu não defenderia essa merda se este pais entrasse em guerra. Eles não deixam eu andar armado, mas depois querem que eu ande numa eventual guerra? Não não, deixe que os policiais, juízes, políticos e os bandidos vão pra guerra, afinal, eles podem andar armados, eu não.
20/10/2023 08h54
Os dois, e canivete.
anônimo
20/10/2023 13h04
O melhor seria tu ter uma glock G43 para se defender de estupradores e agressores de mulher, mas no país dos fazuellisson defensores dos direitos "dos manos" só bandido pode andar armado, por isso é melhor fazer torcer para o "vítima da sociedade capitalista" não te dar um tiro na cara após o roubo ou estupro.
20/10/2023 01h31
Talvez...
20/10/2023 09h05
Spray, sim.
anônimo
20/10/2023 10h47
Uma 9
elas respondem
20/10/2023 01h32
Uma arma é melhor.
20/10/2023 08h56
Eu quero comprar pelo menos o spray de pimenta. Tem cada doido por aí.
anônima
20/10/2023 08h58
Compre, mas não diga a ninguém. Você pode ser presa.