Mulheres odiando homens usando as leis a favor delas e os homens falando ďa realidade e sendo acusado de misógino

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
20/10/2023 10h00
Quando ouço sobre esses assuntos sinto vontade de vomitar
Ja movimentos necessários, esses movimentos lixos de hoje só servem para pessoas burras equivocadas sem sentido de vida.
20/10/2023 10h28
eu acho idiota demais ficar odiando o sexo oposto. só gente com o cérebro de minhoca pensa assim.
anônima
20/10/2023 10h06
So na net ne
20/10/2023 10h20
Isso que da quando os homens não entende a posição deles nessa sociedade
anônima
08/03/2024 08h11
Sim.
Problema que OS idiotas compra essas ideias, rótulos... vira a guerra do sexo

Ex: a falácia neutra,kkkkk é uma piada,que o pessoal leva a sério.
TODES,MIGLES,...KKKKK
IGNOREM,IGNOREM.
anônima
08/03/2024 04h45
Sim eu mesmo odeio os redpill
anônima
08/03/2024 08h19
Só aqui neste site mesmo, mundo paralelo.
anônima
08/03/2024 08h18
É coisa de gente estúpida
08/03/2024 08h13
Parei no "e os homens falando da realidade" kkkkkkk. Que realidade, meu caro?! Tudo feito pra manipular os trouxas. E são acusados de misoginia com razão, aliás.
anônima
20/10/2023 10h17
Tudo ruim
20/10/2023 10h01
uma hora dessas
eles respondem
08/03/2024 08h07
Acho que só na net mesmo, difícil eu ver uns retardados desses na vida real
08/03/2024 04h46
Aonq assunto chato de tiktoker
20/10/2023 10h20
Redpill falando realidade AAAAAKKKKKK confia.
anônimo
20/10/2023 18h44
se chama guerra dos sexos, tem gente nos bastidores influenciando isso acontecer...
20/10/2023 09h59
Red pill é o feminismo usado pelos homens.
Até o nível de vitimismo é o mesmo.
20/10/2023 18h47
Redpill não odeiam mulheres, eles apenas não querem se envolver com mulheres com medo deles serem alvo delas no contexto jurídico, em caso de pensão, ou de simplesmente ela acusar ele injustamente de assédio, e talz, e isso prejudicar a vida do cara. Então os redpills só optaram por se concentrarem no próprio desenvolvimento profissional para que isso não lhe afete na vida pessoal. E como chegar na glória profissional leva um tempo, assim eles optaram.

Já o feminismo lutou tanta pela liberdade das mulheres (o que é louvável) que hoje existem várias leis que a beneficiam, então os caras precisaram agir pra evitar serem alvo delas juridicamente. Assim surgiu o redpill. Não acho que um odeia o outro, e vice versa; apenas cada um tá se protegendo do outro.
20/10/2023 10h26
Isso é só na internet.
A reclamação dessa galera se resume basicamente à frustrações no tinder(depois o pessoal me critica quando eu falo que o tinder não tem utilidade pra maioria das pessoas) e frustrações de barzinho e balada. Lugares nenhum pouco superficiais não é mesmo? Kkkkk
Mas no mundo real tem quase nada disso não. As pessoas vivem normalmente e namoram normalmente. Só existem pessoas que não tem uma inteligência emocional muito boa, aí criam dependência de pessoas mal caráter aí se frustram. Mas no geral tá tudo normal na vida real.
anônimo
20/10/2023 10h15
Redpill é apenas uma legítima defesa ao feminazismo
anônimo
20/10/2023 10h04
redpill tem algums pontos positivos que servem pra homens e mulheres
anônimo
08/03/2024 08h21
Isso já existe desde que o Adão botou a culpa na Eva e as pessoas continuam fodendo e deixando foder.
08/03/2024 08h34
Redpill fala apenas a verdade
08/03/2024 08h10
Na teoria ambos são para defender os direitos dos respectivos sexos.
Na prática é um bando de gente frustrada querendo descontar no sexo oposto o motivo das suas frustrações.