Quando ouço sobre esses assuntos sinto vontade de vomitar
Ja movimentos necessários, esses movimentos lixos de hoje só servem para pessoas burras equivocadas sem sentido de vida.
Parei no "e os homens falando da realidade" kkkkkkk. Que realidade, meu caro?! Tudo feito pra manipular os trouxas. E são acusados de misoginia com razão, aliás.
Redpill não odeiam mulheres, eles apenas não querem se envolver com mulheres com medo deles serem alvo delas no contexto jurídico, em caso de pensão, ou de simplesmente ela acusar ele injustamente de assédio, e talz, e isso prejudicar a vida do cara. Então os redpills só optaram por se concentrarem no próprio desenvolvimento profissional para que isso não lhe afete na vida pessoal. E como chegar na glória profissional leva um tempo, assim eles optaram.
Já o feminismo lutou tanta pela liberdade das mulheres (o que é louvável) que hoje existem várias leis que a beneficiam, então os caras precisaram agir pra evitar serem alvo delas juridicamente. Assim surgiu o redpill. Não acho que um odeia o outro, e vice versa; apenas cada um tá se protegendo do outro.
Isso é só na internet.
A reclamação dessa galera se resume basicamente à frustrações no tinder(depois o pessoal me critica quando eu falo que o tinder não tem utilidade pra maioria das pessoas) e frustrações de barzinho e balada. Lugares nenhum pouco superficiais não é mesmo? Kkkkk
Mas no mundo real tem quase nada disso não. As pessoas vivem normalmente e namoram normalmente. Só existem pessoas que não tem uma inteligência emocional muito boa, aí criam dependência de pessoas mal caráter aí se frustram. Mas no geral tá tudo normal na vida real.
Na teoria ambos são para defender os direitos dos respectivos sexos.
Na prática é um bando de gente frustrada querendo descontar no sexo oposto o motivo das suas frustrações.