Bom dia gente!!
Recentemente meu namorado me bloqueou nos stories dele,do Instagram.A gente não brigou,não aconteceu nada.
Eu perguntei se tinha algo errado,ele só me disse que estava pra baixo,deprimido por conta das coisas relacionadas a trabalho e mudanças (está pensando em ir para o Canadá).
Só que eu usei um perfil para conferir,e eu estou bloqueada.Ele não postou nada d+,só memes e coisas sobre refletir a vida e as ações.
Não comentei sobre.
Estamos conversando normalmente.
Devo ficar tranquila? Talvez só não queria comentar sobre como está se sentindo ou devo ficar de olho?

elas perguntam
4 9
eles respondem
20/10/2023 11h33
Fique tranquila, a corna é sempre a última a saber
20/10/2023 11h50
pode ser que ele nem saiba que tu tá bloqueada, uma vez coloquei alguém em um grupo privado meu e nem me liguei
20/10/2023 12h15
Webnamoro com um cara que pretende ir pro Canadá e você aí sofrendo? Isso é sério?
elas respondem
20/10/2023 11h30
Ixi, ele deve postar coisas suspeitas pra pessoas específicas, não tem sentido ele bloquear a própria namorada. Tá querendo esconder coisas.
20/10/2023 11h37
Continue de olho nas coias que posta o cara que estava fez o mesmo comigo depois eu descobrir que foi pq ele postava foto com os amigos e o pior de tudo posta foto com outra uma prima da minha amiga tirou print e me mandou ele tinha outra escondido.
20/10/2023 12h13
Postando coisas pra outra, aí bloqueia pra vc não ver
anônima
20/10/2023 12h14
ele quer privacidade , mas isso é um sinal vermelho eu penso ne , porem tu da piti nao vai ajudar fica observando pelo fake os stories dele pra ver
20/10/2023 12h15
Nunca que vou namorar um cara que me bloqueia dos storys..... nada ver isso ai em, conversa com ele sobre e fica de olho
20/10/2023 12h18
Bom seja direta e pergunte a ele o pq te bloqueou, pode ter sido sem querer. Mas é bem provável que ele não queria que você veja algo que ele postou
anônima
20/10/2023 12h24
Obviamente está com outra e e já que vai pra Canadá e ele não fica sem mulher nenhuma de lá.
20/10/2023 12h43
Fica parecendo que ele não quer compartilhar a vida dele com vc, ainda que seja meme, reflexão…
Achei estranho já que não brigaram nem nada.
20/10/2023 12h53
É web namoro ou namoro na vida real? De qualquer forma tem algo bem errado nesta história.

E se for web namoro ele já deve estar ficando com outra e já preparando um término com você com desculpa de "ir para o Canadá '.