Vejo muito lugar bem pobrezinho com cachorros cheios de carrapatos e calazar. Eles ficam rasgando os sacos de lixo e sujando o chão procurando comida.

eles perguntam
0 5
eles respondem
20/10/2023 15h20
Não dá pra responder a verdade, pq se disser que pobre favelado as vezes é muito porco a pessoa que falar isso vai ser cancelada e apedrejada.
anônimo
20/10/2023 15h23
Nem só na rua, nas casas mesmo. Que ódio... não sei o que querem da vida para ter tanto cachorro latindo. Moro em bairro assim e ninguém tem capricho com nada. Minha casa com certeza é a mais organizada e bonita da rua, sem animais...
obs. gosto de animais, mas não tenho cu pra ficar enchendo a casa de bichos sem ter um pátio grande,
mas tem pessoas que não podem ver um animal dando sopa que enfiam no próprio quarto.
anônimo
20/10/2023 15h35
Em pleno centro de Santiago no Chile, o que mais se vê é cachorro de rua.
20/10/2023 16h57
Sinto pena dos animais que vivem nessa situação.
20/10/2023 17h21
Até hoje ninguém descobriu