Toda vez eu fico me masturbando para as mulheres, sempre sinto vontade
O problema é que eu sou da igreja e não consigo parar de me masturbar e sentir prazer
(Eu gosto de homens também) Sempre gostei de homens então não venham dizer que sou lésbica sejam educados sou cristã.

elas perguntam
17 7
eles respondem
20/10/2023 15h31
Oração e jejum
20/10/2023 15h55
Você acha mesmo que se fosse possível mudar sua natureza alguém escolheria ser gay, bi, trans nessa vida?

Não há nenhum problema em ser bi. Masturbação é normal desde que não atrapalhe os demais aspectos da sua vida: trabalho, estudo, relacionamento saudável etc.

Cuidado que a última que caiu nesse papo de cura gay foi aquela Karol Eller. E vimos no que deu. Não é uma doença para ter cura. Ou você se aceita e procura ser uma pessoa digna a partir disso, ou viverá com uma mentira te consumindo por dentro.

A vida por si só já é difícil, moça, não complique ainda mais. Seja gentil e honesta consigo mesmo. Paz e força aí.
20/10/2023 15h33
toda vez q tu sente vontade de se masturbar é pq vc tem um pico energético do teu dia, ou seja, se vc sentir vontade, saía pra correr, se exercitar ou fazer algo que te canse
anônimo
20/10/2023 15h36
Sente prazer quanto transa com homem? É só um fetiche seu não da nada
anônimo
20/10/2023 17h11
Transa comigo que te ensino a ser hétera
20/10/2023 16h28
É da natureza feminina.
20/10/2023 15h49
Deus não liga pra isso, só seu padre ou seu pastor que tá se importando.. Aliás, se você bobear eles comem você.
20/10/2023 17h20
Parar de ser quem tu é não dá, tu é bi e não tem como mudar isso, aceite-se.
Larga a igreja que é uma escolha mais saudável, Deus não te julga por isso, pode continuar sendo cristã, a religião é o verdadeiro problema aí nessa equação.
E quanto a masturbação, arranje uns passatempos, isso só acontece com tanta frequência pq tu deve ter muito tempo livre.
20/10/2023 17h09
É uma luta constante pq é algo que existe dentro de você. Como parar eu não sei dizer
20/10/2023 16h25
E o que tem de errado? Pra mim a sexualidade não interfere em nada na vida profissional ou religiosa de uma pessoa. Só pare se realmente isso estiver fazendo mal pra você.
anônimo
20/10/2023 16h01
Arranca a ppk fora
20/10/2023 15h56
Bisexual vc nunca vai deixar de ser.
Pode tentar reprimir, pode nunca falar ou demonstrar, mas sempre vai ter dentro de vc esse desejo por pessoas de mesmo sexo.
20/10/2023 15h47
por que vc quer parar? o que tem de errado? esta atrapalhando a tua vida?
20/10/2023 15h45
Primeiro escolhe o valor que você quer seguir.
20/10/2023 15h38
"....sejam educados sou cristã." Como se todos fossem, né. Tá de sacanagem!

Vc só tá dando oq o seu corpo pede, prazer. Essas atos profanos que vc anda fazendo pode ser encarado como vc está se conhecendo melhor. Diria pra tentar distrari a sua mente e não ficar pensando em travessuaa 24h por dia. Vai ler a Bíblia ou o Alcorão.
anônimo
20/10/2023 15h32
sejam educados são cristã ? acho que você não sabe muito bem como funciona esse site
80% do site são pessoas frustradas com a própria vida esperando uma brecha pra descontar toda frustração por ser um merda na vida real em alguém...

em relação a sua pergunta, é bem simples, se apegue mais ainda a Deus, vc não esta em conexão com ele o suficiente.
anônimo
20/10/2023 15h31
pera tu se masturbar pra mulheres ou isso é um codigo pra pornografia?
elas respondem
20/10/2023 15h31
Não tem como simplesmente parar de ser, moça. Se aceite, se tu ficar se reprimindo será muito pior.
anônima
20/10/2023 15h31
Não existe cura gay amg, ou vc se aceita ou vc vai viver uma mentira pra o resto da vida. Vc escolhe
anônima
20/10/2023 15h33
Não tem como amiga sexualidade não muda. Mas você pode parar de se masturbar sim.
20/10/2023 16h06
Me descreveu, menos a parte da igreja.
20/10/2023 16h08
Não tem como "parar" de ser ate porque isso não é uma escolha porque vc é assim mana e so basta aceitar
anônima
20/10/2023 15h42
Nao tem como deixar de ser bi, mais vc pode simplesmente escolher em nao se relacionar com mulheres e nem se masturbar pensando nelas, pelo menos vc tbm gosta de homens ai fica mais facil, o ruim seria se vc fosse lésbica
20/10/2023 15h34
Ah, anônima, vá ser feliz!