1.71K  09/07/2018 15h39

Me axo muito gorda eu tinha 57 kg um metro e 65 engravidei e fui pra 90 kg a um ano estou na lista kk agr estou com 68 mas não estou satisfeita,já penso até em ficar horas sem comer ! Alguém passando por isso ??? Alguma dica

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
26/08/2017 11h02
Postou que tá gorda.
Respostas da macharada: "Nossa menina você tá linda não tá gorda não...".

Missão Massagem do Ego cumprida.
anônimo
23/08/2017 00h27
Na minha avaliação seu corpo está ótimo.
22/08/2017 19h13
Academia, dieta, caminhada, corrida.
anônimo
22/08/2017 23h54
Peso não é padrão como o índice IMC nos incita a pensar.
Veja, eu tenho 1,88 e 96 kg, e de acordo com essa tabela, eu sou sobrepeso, e todo mundo me acha magro, e quando vou ao médico, ele diz que estou bem. E com tudo isso, ainda me acho gordo.
Te aconselho a procurar um nutricionista e fazer uns exercícios, caso isso te incomode tanto assim.
22/08/2017 21h00
1,65 m com 68 kg
Pra mim está na faixa HOT
anônimo
22/08/2017 19h18
@Heeylola, minha irmã entede.. ajude-a!! Estou mandando!!!!!!
09/07/2018 15h07
Pqp eu só queria saber o que as pessoas fazem pra engordar que eu não consigo.
09/07/2018 15h03
Existe uma diferença naquilo q a pessoas PENSAM e no q elas FALAM...
Homem em geral tem a particularidade de ficar MUITO mais gentil a medida q a abstinência de sexo aumenta kkkkkkkk

Deixando zueira de lado..
Vc está acima do peso sim, se isso te incomoda e interfere na sua auto estima, procure umas dietas que NÃO INTERFIRAM no seu leite ( crianças em primeiro lugar ^^ )

Então faça um pouco de exercícios aeróbicos para ir queimando os excessos gradativamente, depois só malhar um pouco para tonificar, com uma dieta coberta de proteínas ^^
anônimo
26/08/2017 11h05
Provavelmente esta com uma visão distorcida do propio corpo, pode estar com a auto-estima baixa, o ideal é buscar atendimento com um psicoterapeuta para que possa desenvolver a auto-estima e conseguir se ver da forma que realmente é
anônimo
09/07/2018 15h39
tem que fazer bastante cocô
anônimo
25/08/2017 23h12
Tem dois caras feras que tem programa de mudança de forma física e eu gosto muito porque são muito técnicos:
Will Detilli e Caio Bottura.
Pesquise, assista o vídeo e comece a ajustar dieta e exercícios físicos. Sem essa loucura de parar de comer, não faça isso.
25/08/2017 22h31
Menina vi suas fotos,muito gata e com esse sorriso ainda...
anônimo
23/08/2017 22h35
Trepe muito.
anônimo
23/08/2017 02h07
cara tu pesa só 67 ainda acha muito, eu tenho 77 e quero chegar a uns 81 ou 82, reclame não, antes assim do que muito magro, assim mostra q vc é bem alimentada
anônimo
22/08/2017 23h55
Vc não é gorda
elas respondem
25/08/2017 22h50
O negócio não é ficar sem comer, e sim comer certo. Não tem segredo.
Juh
22/08/2017 22h14
Ta fazendo oq pra mudar isso?
anônima
23/08/2017 23h57
Faça jejum intermitente.
anônima
09/07/2018 14h59
Vou te contar um segredo uma dica de ouro: creme de pimenta negra acaba com gordura localizada em um piscar de olhos. Em uma semana você ja perde 4cm de barriga.

Tem a versao em gel , creme e spray. Voce passa faz uma massagem e pronto! Para melhores resultados coloque uma cinta por cima! Esse creme é um milagre

anônima
09/07/2018 15h12
Se vc parar de comer seu corpo vai estocar a gordura e você vai perder líquidos e massa magra... Vai ficar aquela falsa magra toda flácida e com pneu... Faça caminhada, suba escada 30min e faça exercícios de musculação com o peso do próprio corpo em casa, principalmente agachamentos... coma 2g de proteína por kg, frango, peixe, patinho moído, leite, iogurte natural, banana, queijo ricota, pasta de amendoim, saladas, arroz... No Google tem calculadora de calorias, se vc tirar apenas 400 a 500 calorias do seu limite, vc emagrece direito.
28/09/2017 15h38
Oi Anonima, pela sua altura vc esta no peso maximo quase beirando pro sobrepeso segundo IMC, mas pra perder os 11 kg que faltam, procure comer mais frutas, verduras, legumes,leguminosas, cereais integrais, carnes magras, peixes e maneire nos doces. pratiquei atividade fíśíćá.
e outra, ficar sem comer nãõ˜ṽãĩ˜fazer vc emagrecer, isso porque pode acumular mais ainda as gordurinhas,pratique atividade fíśíćá.
Tenho 1,61 m e peso 66.5kg, ja tive 76 kg emagreci e tinha chegado aos 65,1 kg, mas acabei recuperando alguns quilinhos,no dia 18/08 viagem com 67,5 kg e voltei da viagem com 71,2 kg, nãõ˜ẽstabeleci a meta final, mas a principio quero perder uns 4 kg, porque aidna estou com sobrepeso.
nao existem milagres, existem força de vontade e perseverança que vc consegue.
anônima
26/08/2017 15h25
Acho que precisa buscar ajuda com um psicólogo. Você abriu uma pergunta sobre o seu marido não ter mais vontade de transar com você, postou fotos suas e geral elogiou. Você é bonita. Lá você dizia também que não sabia o motivo disso estar acontecendo e nos fez pensar que o problema era seu marido. Agora vejo que talvez não seja. Tem a auto estima baixa e precisa receber essa afirmação diariamente. Pare de se lamentar e faça algo que realmente valha a pena.
26/08/2017 12h22
Peso não quer dizer nada. Duas pessoas com o mesmo peso e a mesma altura podem ter corpos totalmente diferentes por causa da distribuição de músculos e gordura. Um exemplo, tenho uma amiga que e2 da minha altura, pesa menos do que eu e é barrigudinha porque o percentual de gordura dela é alto. Faça uma avaliação física e foque em um percentual de gordura ideal pra tua idade.
09/07/2018 15h37
Olá Anônima!
Para perder gordura rápido e com saúde, a melhor opção é ir em um nutricionista.
Caso você não tenha disponibilidade neste momento, meus conselhos são os seguintes:

>Evite ao máximo industrializados (bolachas (mesmos as integrais) presunto, calabresa, peito de peru, molho pronto, temperos como sazon, suco de caixinha...)Pois são ricos em sódio e açúcar.
> Evite pão, mesmo os integrais, tente substituir por opções mais saudáveis. Por ex: panquecas de aveia, recheadas com frango/atum ou como opção doce - recheio de pasta de amendoim/pasta de nozes com alguma fruta (banana ou morango.. )
>Evite frituras (no máximo 2 refeições por semana)
>Prefira carnes magras como peixe e frango. 4x por semana
>Acrescente ovos no café da manhã Até 2 por dia
>Nos lanches da manhã/tarde coma frutas ou castanhas/nozes
>No almoço nunca misture carboidrato, sempre escolha somente 1 tipo. Por ex: um dia coma batata, outro dia arroz, (não misture os dois) e meio prato de salada (não coloque muito sal - vá diminuindo aos poucos)
>Não ingira líquidos durante as refeições - somente meia hora antes ou meia hora depois das refeições
Tente fazer 5 a 6 refeições por dia (em pequenas quantidades, de 3 em 3h)
Tente beber 2L ou mais de água por dia.
No jantar tente comer apenas carne e salada.
Seguindo essas dicas, você pode eliminar em torno de 4 a 5kg ao mês, é o que a maioria dos nutricionistas vão te recomendar, comigo não tem erro, sempre funciona!
Quanto à questão da atividade física, fica a seu critério. É bom fazer musculação para melhorar a flacidez e a musculatura.
Espero tê-la ajudado.
anônima
26/08/2017 10h18
os homens adoram.. hahaha
faça academia e exercício aeróbico..

vai emagrecer e ficar mais bonitona do que já é.. ^^
anônima
23/08/2017 23h50
Faz academia linda, isso faz um bem danado pra gente. Não te falta muito, não tá gorda não, mas pode ficar mais gatinha de corpo.
22/08/2017 22h11
Faz dieta, simples.
Lou
22/08/2017 21h50
Diminua ou corte açúcares e carboidratos. Coma carnes, vegetais (de preferência verdes-escuros), frutas e beba muita água, essa mudança nos hábitos alimentares é milagrosa e saudável. Atividade física é muito importante também, os HIIT (treino intervalado de alta intensidade) são ótimos e não requerem muito tempo.
22/08/2017 19h19
Falta pouco pra vc voltar no seu peso. Não adianta ficar hrs sem comer, faça atividade física e vá em uma nutricionista.
anônima
22/08/2017 19h17
Pega pesado nos exercicios fisicos e manera na açucar e nas frituras ficar sem comer não vai te ajudar a emagrecer e mais facil vc engordar pra caramba por ficar muito tempo sem comer depois sair comendo o q ve pela frente
22/08/2017 19h14
Ingira menos calorias e gaste mais calorias