Brinquedos, programas a dois, inovar lugares, tentar coisas novas...etc
eles respondem
20/10/2023 16h06
Comece pela a atencao! De atencao a sua parceira, seja presente pra ela, de prioridade a ela. Mulheres nao sao como nos homens, q excita rapido, elas vc tem q trabalhar isso, o sexo pra elas nao comeca na cama, mas sim desde o acordar, entao a trate bem.
anônimo
20/10/2023 16h08
tudo tem um depende
20/10/2023 16h10
Não sei eu não transo
anônimo
20/10/2023 16h13
Tentar coisas novas, deixar as fantasias individuais terem espaço, falar sobre os desejos.
20/10/2023 16h16
Minha resposta já está aqui
https://elaele.com.br/a/9222176-apareca-vestindo-algo-diferente-desde-mais-simples-tipo-isso-ou-isso-ou-pouco-mais-elaborado-ou-ainda-m
Vou copiar e colar.
Apareça vestindo algo diferente:

Desde o mais simples tipo isso

ou isso

Ou um pouco mais elaborado?

Ou ainda mais elaborado e diferente?

Que tal uma ida em sex shop?

Não esqueça que só dei uma ideia meio por cima pq vc pode usar variações tipo assim:

anônimo
24/10/2023 19h59
Realizando a fantasia sexual um do outro.