Eu não costumo ver esse tipo de coisa, mas uma vez eu vi um video onde os policiais pegaram esses zé droguinha, bandidos ai. Eram 2 vagabundos e mandaram eles chupar a rola um do outro e eles chuparam kkkkkkkk.

Me desculpe se vc achou ofensivo eu dar risada, mas lembre-se que eu odeio maconheiro.

Ai mulherada o machoneiro que tu beija, chupa a rola do amiguinho quando a policia chega kkkkk

Mas eu preferia tomar um tiro do que fazer um negocio desses, o que vc faria aceitava a morte ou chupava o amiguinho ?

(mulherada pode converter pra amiguinha, morre ou chupa a amiguinha)

*Supostos policiais

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/10/2023 16h07
Tá querendo saber quem curte uma brotheragem, né?! Kkkkkkk...
20/10/2023 16h09
Fico longe do tipo "zé droguinha" mais enfim eu chuparia
20/10/2023 16h09
Não tem como levar a sério kaka
anônima
20/10/2023 16h48
Eu ia e fds, meu amg ia entender mesmo
20/10/2023 19h09
Não fico com maconheiros. Mas alguns boys que eu fico também chupam a rola dos amiguinhos, mas sem polícia kkkkkkkkkk.

Só paz!

Obs os mentirosos dizendo que morreriam, mas no off chupam sem ameaça alguma.
eles respondem
20/10/2023 16h07
Eu vi esse video.
Acho que eram polícia mesmo. Pegaram eles em flagrante com alguma coisa, se não me engano era droga mesmo, e pra não levar pra delegacia fizeram essa proposta.

Finalmente respondendo vc, eu morreria.
20/10/2023 16h13
Morreria
anônimo
20/10/2023 16h40
Espero que a pica esteja limpa
20/10/2023 17h01
Morreria