Um projeto, um concurso que vou prestar, um negocio que começei a fazer tudo isso ele vem fazendo igual.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/10/2023 19h01
Pensei que ele tava usando uma roupa sua, mas o cara só tá querendo crescer junto com vc.
20/10/2023 20h09
Pensei que era em imitar no modo que você fala, nos gestos que você faz pois quando amamos temos tendência a imitar a parceira sem perceber. Mas acho que nesse caso seja a mesma coisa, fazer a mesma coisa, muito legal
20/10/2023 20h11
Seres humanos tem a tendência de espelhar as atitudes de quem eles gostam, inclusive com termos, gestos etc.