O senhor que realiza a manutenção no prédio onde eu moro está de férias, por essa razão designaram outra pessoa pra ficar no cargo até ele voltar.

Sempre costumo levar algum lanchinho aos finais de semana pra ele, pois é uma pessoa muito querida e prestativa e esses são os únicos dias que estou em casa durante o período da tarde.

Como não sabia que ele estava de férias, final de semana passado levei novamente um lanchinho e o outro moço me recebeu. Ainda que não o conhecesse, lhe dei o lanche mesmo assim e me apresentei.

Não sei como ele conseguiu meu contato a partir desse dia e, desde então, não para de me enviar mensagem. Sério! Todos os dias.
As vezes quando acordo 5h da manhã já tem de quatro a cinco mensagens dele.

Respondo sempre de forma muito “direta”, ou tento né, mas ainda assim, ele continua a enviar sem parar.

São desde memes de Kwai a mensagens como: “Já chegou? Ainda não vi você subir”.
Respondo por educação, mas está começando a me causar incômodo.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
21/10/2023 22h40
Coroa gamou na novinha prendada
21/10/2023 22h40
Se vc não deixou claro que o lanche era pro outro cara , o Sr, ele interpretou mal e achou que vc tava com segundas intenções e está apenas correspondendo.

Se vc avisou que era pro senhorzinho mas já que ele estava de férias e só por isso vc ia dar pra esse outro, ele se interessou por vc.
Embora vc não saiba, mas enquanto vc responder ele vai se sentir correspondido.
Vc tem que deixar claro que não rola interesse da tua parte e que ele tem que partir pra outra,

Nessa hora não se preocupe muito com educação não, ele precisa entender.
Vc já deveria ter questionado na primeira mensagem perguntando onde ele conseguiu o numero e com autorização de quem ele tava mandando mensagem.

Vc não tem que ser educada, tem que ser enfática, ao mesmo tempo que tbm não precisa ser grossa pelo menos no primeiro momento. Se ele insistir daí sim, seja grossa.
20/10/2023 19h12
Eu só respondo por educação, não tenho vontade, ânimo ou motivos para interagir com alguém.
20/10/2023 20h33
Eita diacho vivi,
Tem muito homem emocionado, eu mesmo já fui um mas nunca cheguei a esse ponto kkkk
Comece a ignorar ou a demorar para responder, sei que isso deva ser muito difícil pra ti mas é uma boa opção.
anônimo
20/10/2023 19h12
Você
21/10/2023 22h24
pq vc n da vácuo? se ele perguntar fala q tá ocupada
anônimo
20/10/2023 19h55
Sempre é por educação e olhe lá. Não suporto gente nenhuma.
21/10/2023 22h36
Ele interpretou mal a sua “generosidade”.

Você deve bloquear ele.
21/10/2023 22h31
já sim
20/10/2023 19h57
Só respondo assim
anônimo
21/10/2023 22h22
Não, depois que pego ranço, já era.
21/10/2023 22h21
Não tenho educação, respondo com desgosto.
21/10/2023 22h20
Eita.
Complicado esses caras que confundem gentileza com interesse.
Se está lhe incomodando,acho melhor ser direta e clara com ele.Bem direta mesmo,dizendo que voce está muito incomodada com essa enxurrada de mensagens,e que voce não tem nenhum interesse nele e nunca terá,e peça-o para parar.
Se ele insistir mesmo assim(sinto muito,mas eu acho que muito provavelmente ele vai insistir),isso se caracteriza como assedio,e medidas mais restritivas podem ser tomadas
20/10/2023 22h22
Corta logo isso!

Ignore o cara por mensagem e evite contato com ele pessoalmente.

Tá óbvio que ele quer ter um caso contigo.
( Assim como tá óbvio que você não quer um caso com ele.)

E a responsável é você que, em vez de cortar logo de cara, deu brecha pra ele interpretar que pode ter algo contigo.
20/10/2023 19h58
Todas as pessoas que respondo, de certa forma, foram por educação.
20/10/2023 20h06
Quando vc levou o lanche pra ele, ele deve ter pensado "hehe vai rolar séquissuam"
elas respondem
21/10/2023 22h30
Kkk xii amiga, acho que ele confundiu as coisas viu? Ele deve tá achando q vc levou o lanche pq tava interessada nele. Melhor nem responder e cortar logo. E se eu fosse vc ficava ligada, procura saber como ele descobriu teu número.
anônima
21/10/2023 22h36
As vezes sim, não gosto de deixar as pessoas no vácuo. Mas já teve casos de homens insistindo em mandar mensagem e eu não ter interesse nenhum, e foi super desagradável.
Eu te aconselho a responder ele só de noite ou no dia seguinte, e se vc ver ele no prédio, só cumprimenta e vai embora. Se ele insistir em puxar assunto, diga que está ocupada. Ele precisa se tocar uma hora.
maw
21/10/2023 22h25
É chato, mas sim.
20/10/2023 20h03
Que estranho, principalmente essa msg perguntando se vc chegou em casa...a pessoa que passou seu número tbm é sem noção.
anônima
20/10/2023 20h19
É, essa situação é um pouco delicada. Acredito que ele esteja com esperanças de que algo aconteça entre vocês dois, com certeza ele interpretou errado a situação do lanchinho. Então o melhor é que você responda de forma mais direta e formal possível.
Já passei por situações parecidas, e em todas elas, tentei ser o mais clara possível. Clara no sentido de deixar explícito que não aconteceria nada entre mim e a pessoa.