Não estou falando para o cara sustentar vocês e nem pagas as contas de vocês, mas aqui eu vejo as mulheres indignadas sobre o homem pagar a conta do encontro ou sobre receberem presentes de um homem.

Acham um absurdo tudo isso. Dividem tudo e não querem nem um anel de 5 reais de presente, morrem de dó do coitadinho. Nem um mimo a mais acham certo um homem dar.

Mas estão lá a disposição deles, cuidando deles e até mesmo da casinha deles, sendo uma esposinha sem os benefícios de ser esposa.

É o que eu percebo nas respostas daqui.

É mais um fake news do Elaele ou vocês são trouxas assim mesmo?

Caso isso seja verdade, vocês sabiam que eles economizam com vocês, mas gastam com outra que não fazem nada por eles?

Eu realmente acredito que a grande maioria é trouxa assim e que isso não é um fake news!

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
20/10/2023 19h56
bem , não sei da onde que tu tiro essas ideias, já que oq vejo pelo menos aqui é varios mulheres querendo saber sobre anal ou boquete sei lá pq dessa curiosidade ,mas ela sempre se repete
anônimo
20/10/2023 20h11
Dá pra pegar isso e inverter.
Por que o cara vai pagar ou gastar a grana dele com uma mulher sendo que outro conseguiu a mesma coisa sem oferecer nada ou quase nada?
Poucas são as mulheres que respeitam o parceiro e os ganhos do mesmo, pois sabe que aquilo foi tempo, saúde e suor dele, se não é pra contribuir para a relação (não de forma monetária), melhor não se relacionar ou buscar só os que pagam e comem, literalmente.
20/10/2023 19h52
Se tornou feminista desde quando?
20/10/2023 19h53
A minha justiça tarda mas não falha.
20/10/2023 20h17
Eu não vejo tanto isso não, vejo mais que se o homem não pagar as coisas não tem próximo encontro ou que pagar as coisas é obrigação do homem.
anônimo
20/10/2023 19h52
Alá a Maria gasolina sangue suga, trabalhar e se bancar nada ne?
anônimo
11/02/2024 13h30
Opinião de quem nunca assumiu um compromisso e ainda está na idade mental do namorinho de balada.
elas respondem
anônima
11/02/2024 14h06
Não é dó, só é ter um certo bom senso de não querer ser encostada, sobre presentes eu acho q isso é o mínimo numa relação e ambos tem que querer se agradar. Agora se o homem não souber valorizar isso a gente tem q se tocar e não ficar correndo atrás.
anônima
20/10/2023 20h04
Eu não gosto de receber presentes do meu namorado ele sempre se oferece para comprar algo para mim mas eu tenho pena dele estar gastando comigo. Ele queria comprar um pastel pra mim de 4 reais mas eu recusei pra que assim no outro dia ele possa usar esses 4 reais pra comprar pão pra família e se alimentar
20/10/2023 20h13
Tenho dó do meu

E cada um deve ter do próprio dinheiro

Mas até dos clientes eu tenho dó sla
anônima
11/02/2024 13h57
Meu bem, por isso eu trabalho e tenho a minha profissão para não depender de nenhum homem, se eu quero uma roupa ou jantar num restaurante, eu mesma compro e pago, não preciso de esmolas de macho.
anônima
11/02/2024 14h13
Eu até tenho, mas aprendi que não posso ter.
É dever do homem ser provedor. Pagar um lanche é o mínimo.
anônima
20/10/2023 20h15
pq não é meu dinheiro, e a pessoa não tem que gastar comigo
11/02/2024 14h17
O que eu acho absurdo é em 2024 ter mulheres falando como se estivessem em 1950. Só vejo isso no elaele.
11/02/2024 15h18
Não tenho
anônima
11/02/2024 14h08
Nem todo mundo quer ser sevandija. Algumas coisas ok um pagar pro outro e vice versa mas tudo só um pagar é barra né
anônima
11/02/2024 12h58
N tenho dó