Nossa, só falar que não faço sexo o homem perde o encanto. Mesmo eu sendo legal. São homens de aplicativo? Sim, mas e os do mundo real? Também são assim?
Dolorido estar animada e o homem mudar com você abruptamente. Sempre o mesmo papinho: " preciso fazer sexo, para depois ver se pode rolar algo sério". Tem uns que já penso ser mentira, outros parece que realmente busca namoro, no entanto, quer sexo em primeiro lugar. Já percebo que esses homens não é para mim, difícil demais ser cristã e querer preservar a virgindade, homem cristão está difícil achar um que se interesse por mim e os do "mundo " são os que quer algo.

Por que*

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
20/10/2023 20h02
Tu tá se relacionando somente com homens precoce se o cara não respeita tua opinião ele não serve pra ti! Não faça nada pra agradar os outros…

E não fique procurando o homem perfeito simplesmente viva vida as coisas acontecem naturalmente
20/10/2023 20h10
Olha, eu acho paia mesmo a intenção de se relacionar só pra ter sexo, mas relacionamento para mim teria que ter sexo como uma complementação, pois é uma necessidade fisiológica e esse negócio de "sexo só depois de casar" me deixaria louco
20/10/2023 19h58
Sexo é bom.
anônimo
20/10/2023 20h05
Continue assim, provavelmente esses que vc mencionou só queria uma noite mesmo. Uma relação não pode ter sexo em primeiro lugar, pois vai ser questão de tempo pra tudo desmoronar.
Dependendo da sua idade e do tipo que cara que vc sai, vai achar em sua grande maioria caras assim.
anônimo
20/10/2023 20h08
Com sinceridade, eu teria o mesmo comportamento, mesmo sendo um homem sério, que buscou uma mulher e formou uma família. Nunca nem cogitei outra coisa. A própria ideia de ter que passar por essa restrição sem motivo me afastaria.

Então a pessoa terá que ter um bom motivo para impor a si próprio esse sofrimento. Se você pretende sustentar sua posição por causa religiosa, deve afunilar sua busca restringindo-se apenas a outros da mesma religião, e sabendo que a maioria deles ainda se comportará como os homens do mundo, não como os devotos.
20/10/2023 20h13
Leia o que a bíblia fala sobre jugo desigual.
20/10/2023 20h14
A cultura torna ser cristão difícil hoje em dia de qualquer jeito, inclusive com isso.
anônimo
20/10/2023 20h15
Tu fala que não transa e quer investimento do cara ainda? quer mais oque? casamento?? kkkkk
20/10/2023 20h17
Algumas pessoas se conhecem com a expectativa de algum objetivo... seja sexo, seja grana, seja apenas conselhos, etc... essas interações podem levar à frustrações devido essas diferentes expectativas, fazendo parte do filtro social (ainda mais na Internet).
Terão momentos raros de ambos os interesses e/ou expectativas se cruzarem.
20/10/2023 20h22
Qnd é pra ser casual só vai ter esse objetivo mesmo mas para algo sério e casamento eu escolheria uma menina no seu padrão, geralmente as que fazem sexo no primeiro encontro não tem nada de interessante alem disso, são chatas.. não vejo a hr de ir embora.