A pessoa ficou me dando indiretas, puxando papo, mas aí quando eu fiquei interessado e resolvi tomar uma atitude ela rejeita o convite duas vezes seguidas e meio que ignorava minhas mensagens. Aí eu desisti e parei de mandar mensagens, ela veio me perguntar porque mudei com ela e começou a me dar indiretas de novo, até me mandou um meme de casal e tals. Ainda nos falamos quando nos vemos na rua, mas não insisti mais.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/06/2024 23h18
Só quer tirar onda com a tua cara
eles respondem
20/10/2023 21h43
Ela não esperava que você ia parar de falar com ela só pelo fato dela ter rejeitado o convite duas vezes.
20/10/2023 21h47
Das duas,uma:Ou é algum tipo de joguinho de desinteresse,ou ela só estava sendo gentil e não estava dando indiretas e voce quis interpretar assim.
E eu acho muito que a segunda opção é a mais provavel
23/06/2024 00h53
Difícil saber