Acabou de acontecer. Ele ficou o dia inteiro jogando e quando chegou aqui em casa pra ficar comigo, dormiu no sofá com 5 minutos de série. Eu fiquei chateada é óbvio pq queria a companhia dele e fiquei um pouco chateada com ele, fechei a cara. Ele começou a achar ruim e a brigar comigo… começou a perder a paciência e falou “o sua DOENTE, eu já disse q dormi pq estava cansado, não dormi pq quis, não tenho sua vida não, acordei cedo” sendo q eu tbm, eu tenho 2 empregos e enfim não sei oq fazer.

elas perguntam
12 10
eles respondem
20/10/2023 22h40
Termina com esse nojento e arruma um homem de verdade que saiba te tratar da forma que você merece ser tratada.
20/10/2023 22h41
E depois disso ainda é seu namorado?
Não deveria ser ex agora?
anônimo
20/10/2023 22h42
Esse é o que te empurrou né?
Depois vcs falam que não vem escrito na testa quando o cara não presta.
Todo mal caráter dá indícios já no namoro e até antes.
anônimo
20/10/2023 22h47
Termina.
20/10/2023 22h39
Calma,só era falar vai descansar outro dia nos assistimos, simples
Vcs se amam
anônimo
21/10/2023 12h29
Adivinha o porque
anônimo
21/10/2023 08h14
Se ele tem um turno por semana para jogar com os amigos e você cobra compensação por esse turno, você está errada, pois a liberação dele para aproveitar sozinho não significa que ele estará menos cansado. A expectativa não cria obrigação.
Agora se ele deixa de estar com você várias vezes durante a semana para ficar com outros, então você não é prioridade para ele. Aí você deve dar-lhe um ultimato: muda ou termina.
anônimo
20/10/2023 23h46
O que ele joga, você sabe? eu quando jogava FPS online eu ficava muito estressado, não tinha paciência nem com os meus gatos. Parei de jogar esses jogos muito competitivo e passou minha irritabilidade.
anônimo
20/10/2023 23h30
"ele ficou o dia inteiro jogando"
Só nisso aí você deveria repensar
20/10/2023 22h53
mds q mrd. pq vc namora ele, ctz q tem mt cara q vai te qrer por aí q vai valorizar
elas respondem
20/10/2023 22h40
Observe os sinais, as vezes, estão tão visíveis e a gente não enxerga.
21/10/2023 12h28
Eu terminaria.
O cara não te come e ainda te xinga de doente por vc querer o mínimo?
Engraçado que pra ficar o dia inteiro no vídeo game não ficou cansando.
21/10/2023 08h58
Moça, andei observando suas perguntas e vou ter que dizer: só você está namorando. Esse namoro já acabou pra ele faz muito tempo e ele tá te cozinhando em banho-maria. Fica adiando a conversa derradeira, o ponto final. Por outro laso tem você que ainda não sacou o que realmente tá rolando...
Talvez ele não queira te deixar por medo da sua reação, pois é perceptível que te falta maturidade em alguns aspectos e você não saberia lidar com o término definitivo, mas é hora de chamar ele pra uma conversa, abrir o jogo e deixar ele ir.
Sinto muito mas é hora de botar sua viola no saco e cair fora.
anônima
20/10/2023 22h50
Complicado, mas a resposta é óbvia, Roberta.
20/10/2023 22h51
Não aceitaria um homem me tratando assim, nem meu pai me tratava assim, você precisa se valorizar mulher
anônima
20/10/2023 23h10
Ele não liga muito pra você, talvez nem esteja mais apaixonado. Larga um pouco do pé dele.
30/10/2023 19h20
Maldito
anônima
29/10/2023 18h23
espera ele começar a te bater
20/10/2023 23h27
A atitude dele foi de babaca,mas vc tem que ver tbm se foi certa a sua atitude pq toda ação gera uma reação
Derrepente ele estava cansado mesmo,não dormiu pq quiz,se eu por um filme e deitar pra ver eu durmo em 5 minutos tbm mesmo o filme sendo bom
Sei lá mas acho que vc errou em cobrar dele era só vc deixar ele dormir e vida que segue,ele não fez nada de grave,ele te xingou pq ficou sem paciência
Mas vai vendo o comportamento dele pq se virar rotina ele te xingar sempre vc termina
20/10/2023 22h54
Acho que deveria analisar melhor de cabeça fria. Menos focada no que ele falou de cabeça quente e mais sobre o comportamento geral dele.