Eu que fiz a pergunta da estreia, não engordei, nem emagreci. Apenas surgiu essa mancha vermelha em mim.
20/10/2023 23h32
A alimentação é uma consequência do engordar e perder peso
Comer muito e depois fazer dieta faz o efeito sanfona que gera as estrias
Dizem que malhar faz elas sumirem pq sua pela fica mais firme,eu nunca tive pique pra malhar pq sou preguiçosa
20/10/2023 23h34
o que causa estria é engordar muito em um curto espaço de tempo, a pele não consegue acompanhar e por isso ela "rasga"
anônima
20/10/2023 23h35
Engordar muito faz sua pele esticar, como um balão, quando você esvazia o balão ele não tem mais o mesmo viço e aspecto de antes.