Meu ex chefe me odeia, nunca fiz nada pra esse homem, me demitiu, estou em outro setor, mas queima meu filme. Ele tem influência, elogia muita gente na minha frente. De repente, a menina com quem eu trabalho se tornou maravilhosa aos olhos dele, e é todo elogios dela pra minha chefe, eu fico feliz que ele goste dela, mas parece que quer me prejudicar tbm. Pq isso? Me ajudem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/10/2023 00h09
Como ele te demitiu e vc ainda está na mesma empresa?
anônimo
21/10/2023 00h10
O motivo dificilmente você vai saber, o que você deve fazer é trabalhar para que as palavras dele não te afete negativamente, não dê a ele o poder que ele não tem.
21/10/2023 00h14
Block? Medida protetiva?