1.48K  23/08/2017 22h32

Sério, já tô ficando doida com essa história. Conheci um cara só de vista, sempre frequentamos os mesmos lugares e nunca tinha olhado pra ele com outros olhos até o dia em que n sei pq ele me chamou mta atenção. Ele percebeu e desde então sempre me olhava, as vezes dava um jeito de esbarrar em mim e tbm me procurava com os olhos, mas sempre q eu ia corresponder os olhares ele desviava o olhar e abaixava a cabeça. Adicionei ele no face mas ambos nunca puxaram assunto, passou um tempo e ele arranjou uma namorada, no inicio até q ele evitava me olhar mas depois q me viu olhando pra ele de novo voltou a me olhar. N sei o q passa pela cabeça dele e tbm n tenho coragem de falar com ele, ainda mais agora q ele ficou comprometido, n tô preparada pra levar um toco. O q vcs acham? Existe a possibilidade de alguém olhar pra outra pessoa só por olhar?
Obrigada aos q leram até aqui, bjão : *

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/08/2017 00h14
Já aconteceu comigo, mais não deu pra saber se ela tava realmente afim só pelos olhares, só tive certeza quando puxei assunto, conversamos nos víamos quase sempre e fomos nos aproximandoe assim tive um relacionamento com ela de 4 anos.
anônimo
23/08/2017 09h58
Exite olhar sem intenções sim, mas pela forma que descreveu me pareceu que ele tem interesse em você.

Ele deve ser uma pessoa que estava em busca de alguém e acabou se envolvendo com quem era mais próxima. Talvez este mesmo bloqueio de tomar a iniciativa de uma conversa que você tem ele tenha também e assim permaneceram distantes.

Porque não iniciar uma conversa só na amizade? Quem sabe daí nasce uma boa amizade e, quem sabe, no futuro, algo melhor?
anônimo
23/08/2017 09h59
Agora já era ele está namorando. Mais ele tinha interesse em vc sim talvez vc intimidasse ele por isso nunca foi até vc ou ele não é de chegar na meninas.
anônimo
23/08/2017 11h40
Existe olhares sem atenção, mas no caso do relato há uma intenção sim. Está no estágio de paixão platônica não correspondida. A pessoa pode ficar apaixonada por uma pessoa, ainda que uma vida toda, se tal paixão não vim a se concretizar. Ademais, a atração é irracional, não tente procurar respostas.
23/08/2017 09h44
A função do olhar é só uma. kakakakakakak
anônimo
23/08/2017 22h32
Ele te olha, mas come outra.
elas respondem
23/08/2017 00h15
Já passei por essa situação, mas perdi a paciência e parei de olhar pra cara dele.
23/08/2017 00h13
Eu imagino que sejam apenas olhares e nada mais! Talvez ate te ache atraente, mas se houvesse interesse da parte dele te procuraria! E timido ele nao é, se nao, nao teria namorada nao é mesmo?!
anônima
23/08/2017 00h58
Passei por algo parecido...aliás, quase idêntico. E ele também namorava. Ficava me olhando o tempo todo...e eu ate comecei a gostar dele e ainda to no processo de tentar esquecer. So que como falaram, eu penso da mesma forma, se ele fosse tímido não estaria em um relacionamento. Hoje ainda o encontro, mas ele já não olha tanto. Até hoje me pergunto o pq dele daqueles olhares e pq ele nunca puxou nenhum assuntinho.... Inclusive se vc quiser conversar mais a respeito estou aqui kk queria mt me aproximar dele tb, mas é complicado... acho que é um daqueles casos que é melhor tentar esquecer
Juh
23/08/2017 10h28
Acho que vc quer tanto, que qlqr coisa que ele faça pra vc vai parecer um sinal
23/08/2017 00h02
Sim, existe olhares sem intenções.