8.71K  12/01/2020 11h22

Não é uma pergunta, mas sim a minha opinião. Hoje no serviço, uma colega estava conversando com o pessoal do setor. Eu estava junto. Do nada veio um cara que faz muito tempo que sai do setor dele para vir conversar com essa moça. O problema que ela tem namorado, de muitos anos, cara gente boa. Eu fico muito puto com isso, pela falta de respeito que o talarico tem, sempre insinuando alguma coisa com ela, além de não cumprimentar o resto das pessoas em volta. E sempre elogia, mais talarico impossível. Eu me coloco no lugar do namorado, vc nem pode ter uma namorada, que sempre vem um talarico tentar alguma coisa. Porr* cara, tem tanta mulher solteira por aí e o cara vai mexer justo com mulher comprometida. Só não falo nada pro cara porque não é problema meu. Acredito que se as pessoas tivessem mais respeito pelos relacionamentos dos outros, não teria tanta traição e relacionamentos estragados. Meus camaradas, se olharem uma mina comprometida, caiam fora, talarico morre cedo.

eles perguntam
4 12
elas respondem
23/08/2017 00h09
É a mais pura verdade!!
E não é só da parte dos homens não, as mulheres tbm!
23/08/2017 09h44
Todo mundo vai morrer mesmo
anônima
12/01/2020 11h21
Eu acho que traição não acontece pq outro de fora da em cima e sim pq a pessoa do relacionamento da liberdade. Quando eu namorava meu primeiro namorado era incrível um monte de cara vinha dar em cima nunca dei ousadia. Quem tem q ser fiel e a pessoa do relacionamento não as de fora.
anônima
03/10/2017 22h23
Suco tampico?
eles respondem
anônimo
12/01/2020 11h17
Deixa o cara em paz e vai cuidar da sua vida, mané.
23/08/2017 09h43
Irmão do Lio kakakakakakakakaak
A morte só chega na hora certa. Então pare de mimimi.
anônimo
23/08/2017 00h14
Nunca morri até hj
anônimo
23/08/2017 00h17
Concordo, mas tem outra máxima também "quando um corte é bem dado Talarico nenhum se cria".

As vezes você pode ficar indignado, mas a mulher mesmo apesar de não querer nada não repele alguma cantada e até gosta.

Eu particularmente nunca fui de dar em cima de nenhuma mulher comprometida, mas casada e com filho já me deu condição (e não as culpei rotina e tudo mais).

Mas decidi me afastar.
23/08/2017 04h05
Talarico tem uma função social importante: testar o apego e a qualidade moral da sua namorada(o).

Quem tem compromisso contigo é sua namorada, não o talarico. Ele está fazendo a parte dele, cabe à sua namorada cortá-lo, se for realmente do interesse dela.

Eu não acho que seja "errado" investir em alguém sabendo que tem namorado, exceto se o namorado for seu amigo ou parente. Colega não é amigo.

Namoro é bobagem. Só casamento que é algo sério.

Uma coisa legal de se fazer com talarico é chegar e dar um beijo de língua daqueles bem caprichados na sua namorada, na frente dele, quando ele estiver de conversinha com ela. Ele fica completamente desarmado. :D
anônimo
23/08/2017 00h09
Não só os talaricos, mas os valentes e os caguetes também.
Mas gente fura-olho é triste mesmo, não merece respeito.
anônimo
23/08/2017 09h47
Namoro está sujeito a isso mesmo.

Foda é isso acontecer com gente casada, noivada.

Namoro é fase de estar aberto a novas pessoas. Então se sua namorada está sendo assediada é sinal de que ela é bonita, atraente. Normal isso. Minha atual esposa sempre foi assediada enquanto a gente namorava e isso não foi um empecilho pois eu conhecia o caráter dela e, principalmente, sabia que ela me amava de verdade.
23/08/2017 00h09
É foda, mano. Mulher casada já deu em cima de mim rs.
anônimo
03/10/2017 22h22
Depende. Se ele cuida ou não da saúde dele
anônimo
12/01/2020 11h18
anônimo
12/01/2020 11h19
Coloca então o seu na reta brother.
Fica falando merda aqui no site não resolve nada, compra a briga do cara então e vê quem vai morrer cedo se é ele ou você..
anônimo
12/01/2020 11h22
O jeito é namorar mulher feia