Estou querendo usar a grana de fim de ano pra tirar minha habilitação, mas estou na dúvida, pois eu podia usar essa grana pra dar um lance em uma moto também e depois tirava a habilitação...
O que vocês fariam?

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/10/2023 15h08
Habilitação, óbvio.
Acha melhor comprar primeiro a arma ou colete?
Tbm sugiro comprar o capacete antes da moto.
anônimo
21/10/2023 15h09
moto, dependendo do local q vc mora da pra dár uns rolezinho sem habilitação mesmo
21/10/2023 15h44
A habilitação, sem dúvida. Depois pode comprar o veículo que quiser.
anônimo
21/10/2023 15h46
Não compre moto, é muito perigoso.
Quando vc sobe em uma moto a morte sobe junto e ainda te abraça
21/10/2023 15h46
Moto. Mas no seu caso tu vai fazer consorcio ne? Ate pegar essa moto tu ja tirou habilitação