Sou taróloga a um ano, minhas respostas são todas bem assertivas, geralmente recebo muito elogio por falar aquilo que realmente a pessoa precisava ouvir. Mas quando tiro pra mim (seja com outra pessoa ou comigo mesma) eu fico duvidando kkkkkk

E aí? Você acredita?

elas perguntam
9 4
eles respondem
21/10/2023 15h29
Não, coisa de bixa. Yu-Gi-Oh é melhor
anônimo
21/10/2023 15h31
Eu consultei 2 tarologas que me deram resposta diferente sobre meu assunto, em quem devo acreditar ? A
anônimo
21/10/2023 15h35
Quando você acerta, o pessoal elogia. Quando você erra, o pessoal não te procura mais. Você é a única pessoa que passou um feedback negativo.
anônimo
21/10/2023 15h36
Acredito em tudo o que qualquer pessoa me mostrar ou disser
21/10/2023 15h43
Eu acredito sim, mas o resultado das previsões só acredito a longo prazo, já que nem todos são certeiros.
21/10/2023 15h50
Se nem você que é taróloga acredita, imagina eu?
anônimo
23/10/2023 08h40
É só cálculo da probabilidade e comportamento humano, se eu falar 10 coisas aleatórias para uma pessoa, algumas farão sentido e, como a pessoa já está propensa a acreditar, vai achar que vc acertou. Queria ter a cara de pau para arrancar dinheiro fácil assim dos trouxas.
23/10/2023 08h42
Eu acredito. Confio bastante quando leio para mim. As cartas costumam ser bem incisivas. "E se eu fizer isso?" Boom! Três de espadas.
elas respondem
anônima
21/10/2023 15h59
Não acredito.
23/10/2023 02h42
Olha eu sou cartomante e minha vó tbm era cartomante e fazia trabalhos de magia
Eu sinceramente acredito mas acredito duvidando,sempre tirei coisas que aconteceram e foi bem estranho mas preferi pensar que foi conhecidencia
Esses dias quis fazer uma teste e jogar para ver se eu estava com a saude boa,e deu realmente o problema que eu estava tendo
Mas mesmo assim eu não confio 100% pq procuro ser bem cética e racional