Tenho 18 anos voltei para o Facebook e vi que todos estão namorando,casados e com filhos todos com quase minha idade, colegas e pessoas próximas que conheço,minha prima também está meio que namorando e minha amiga também e eu?sozinha..

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/10/2023 16h01
Você queria se casar e ter filhos com somente 18 anos?
anônimo
21/10/2023 16h01
Vc deve morar na favela. Ter filho com 18 anos é prática de favelado
anônimo
21/10/2023 16h04
Todos estão ferrados...
Casar e ter filho, formar família com 18 ~ 20y.. Esta ferrada uma pessoa dessas..
21/10/2023 16h15
Pessoa da sua idade se casou e teve filhos e vc ta com inveja? Essa pessoa cometeu um erro grotesco com a propria vida, nao se preocupe com o erro dos outros.
21/10/2023 16h19
Você deveria se perguntar: por que estas pessoas vivem querendo namorar, casar e ter filhos a curto prazo? Você tem 18 anos, é uma mulher jovem, está iniciando sua vida na maioridade, tem mais é que focar na sua própria vida profissional. Não pense que relacionamentos te trará algum benefício porque as coisas nem sempre funcionam desta forma. Pode ser que seu futuro parceiro seja alguém que só queira sexo e nada demais, então não ache que isso seja a melhor coisa do mundo. Se concentre no seu futuro profissional.
elas respondem
21/10/2023 16h02
O certo seria nesse momento vc focar no seu planejamento para o futuro, estudar, ser independente financeiramente...pode ter certeza qe solteira vc ñ vai ficar para o resto da vida.
Você é jovem ainda, 18 anos. Foca entrar em uma faculdade, arrumar um trabalho, etc...
anônima
21/10/2023 16h18
eu iria era chorar se tivesse filho com 18 anos