Eu tinha uma amiga muito proxima, ela namorava na época e ja deu até uma briga minha com o namorado dela por causa de algumas mensagens minhas mas ela me defendeu e depois ficou td de boa, nós estudávamos juntos e iamos embora juntos tambem, a gente sempre marcava de sair a mesma hora da faculdade pq saimos tarde da noite e é mt perigoso, esse caminho só fazia eu e ela, ela ficou amiga de outro cara que passou a ir embora conosco e depois parou de marcar de ir embora comigo mas continuamos a sair junto, a história é que por um tempo eu estava focado em outro assunto que tava me deixando extressado e eu ja não ia tanto nas aulas e nem ficava muito de papo, hj ela quase não fala comigo só oi, não me espera mais e ela sabe que ela é a única que conheço que faz o mesmo caminho comigo, e as vezes quando tento puxar assunto ela me deixa falando sosinho, entendo que se fosse namoro o certo seria pular fora mas qual é o motivo de uma amizade terminar assim?
O problemas fui eu ou ela?

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/08/2017 01h08
Não sei se é o caso, pq ela pode está chateada contigo.. POREM isso parece mais algo dela mesmo, tem gente que é assim, se se destancia de alguém não consegue mais voltar a ter a mesma relação de antes e nem se esforça pra isso, faz novos amiguinhos e passa a descartar os antigos.
23/08/2017 01h10
Pelo o que vc falou não tem motivos pra ela não querer mais falar com vc, tem gente que é doida mesmo. Chega nela e pergunta.
23/08/2017 01h15
Não sei, seres humanos são os bichos mais estranhos que tem.
23/08/2017 08h02
Eu acho que ela acabou se distanciando de vc por conta do namorado. Não querer encrenca.
Ela te defendeu por saber que não tinha nada à ver e por gostar de vc. Mas não está disposta à ficar mal com o love dela por sua causa. Eu não ficaria :(
Por essa razão, o distanciamento acabou acontecendo de forma natural.
Vc com os seus problemas e tal.
Se eu fosse você, conversaria sobre isso com ela.
Você não está gostando dela né ?
Boa sorte !!!
anônima
23/08/2017 15h38
Homens aqui fazem tudo, inclusive fingir ser amigo pra pegar mulher?! Que nojento.
A menina era sua amiga, agora não quer mais ser. Assim como em namoro, amizade também pode acabar do nada.
Outra coisa, pegar carona não quer dizer que seja interesse ou que a pessoa seja obrigada a ficar contigo.
eles respondem
anônimo
23/08/2017 01h17
Porq não pegou ela?

Diferente de você, o outro deve esta pegando.
anônimo
23/08/2017 02h01
Bem feito.

Esse é o castigo para quem entra na Friendzone de mulher.
23/08/2017 04h47
Hipóteses:

1- Ela lhe friendzonou pra ter uma acompanhante no caminho, já que é perigoso. Achou um substituto melhor e não precisa mais de ti (você deve ser desinteressante);

2- Ela lhe deu condições, mas você não aproveitou. Ela agora lhe despreza por ser um macho inferior;

3- Ela lhe deu condições, mas você não aproveitou. Ela ficou ofendida pelo aparente desinteresse e se auto-rejeitou, racionalizando que você não é lá grande coisa.

Acho a hipótese 1 a mais plausível.
23/08/2017 09h20
Texto grande. Rsrsrs
Vou falar com ela pra ti.