não sei o que acontece, mas todas as vezes que eu e meu namorado brigamos nunca é pessoalmente, é sempre algum mal entendido por mensagem, eu até evito falar muito, mas ele em compensação se estressa com coisa boba e vira um briga, mas quando a gente se encontra é tudo perfeito, alguém já passou por isso? como resolver? ele odeia conversar sobre relação

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/10/2023 21h43
Cu doce
21/10/2023 21h49
Não sei o motivo desculpa
elas respondem
21/10/2023 21h44
Eu tbm.
N sei.
Eh pq talvez pela internet é muito aberto..vc fala sem pensar totalmente pela impulsividade e como vc disse, mal entendido.
Tenta relevar mais.