Uma moça não tinha o dedinho do pé e aleatoriamente me disse numa conversa: "Eu era um homem mau no meu passado, acabei brigando e perdendo meu dedinho."

Não desenvolvi a conversa, mas fiquei com isso na cabeça de reencarnação, ela ia na igreja espírita, mas não sei se era uma verdade individual ou proveniente da religião dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
21/10/2023 22h11
Acho legal a ideia de reencarnar, mas sei lá, viver de novo pra que? A vida é curta mas já o suficiente se você souber aproveitar, a morte é assustadora mas é algo inevitável.
21/10/2023 22h13
a ideia de vc reencanar e ter varias vidas em formas diferentes, acho bem legal
anônima
21/10/2023 23h02
Acho muito confuso. Na verdade as pessoas preferem acreditar que foram alguém em outra vida pra justificar a falta de ação por parte delas nessa.
eles respondem
anônimo
21/10/2023 22h06
Mesmo não acreditando?
Aqueles desenhos que retratam o céu como um lugar verdejante, uma cachoeira no fundo, um córrego passando, crianças fazendo carinho nos leões, anjos voando, o cara abraçando a sogra
anônimo
21/10/2023 22h07
O céu com harém e bebida parece legal.
21/10/2023 22h17
“Eu era um homem mau no meu passado, acabei brigando e perdendo meu dedinho."

Meu primeiro tem seis dedo no pé, fico imaginando o que ele fez no passado kkkk.

Eu não acredito na vida a após a morte o homem vai pra o paraíso onde existe 72 duas virgens esperando por nós. Heheheh
21/10/2023 22h36
Reencarnamos como pombos.
21/10/2023 22h49
Eu acho que a da bíblia mesmo. Os pecadores vão para um lugar ruim, como descrevem o inferno, mas não necessariamente um lago com fogo, eu diria mais um lugar escuro, muito quente, e barulhento. E as pessoas que buscam fazer a coisa certa e tal, vão para um lugar bom, com a mentalidade limpa de maldades, onde todos podem viver felizes sem as maldades da vida terrena.