Galera sou casado a 4 anos, tenho 22 e ela 22 tbm, minha criação foi totalmente diferente da dela, eu sempre fui acostumado a trabalhar cedo, ajudar minha mãe arrumar a casa, fazer comida etc... Sempre fui assim disposição... Agora minha companheira gosta de acordar meio dia não tem iniciativa de levantar cedo junto comigo e tomar um café sentado ou de levantar cedo pra arrumar a casa fazer almoço e tals, eu acordo cedo as vezes levo café na cama pq gosto de agradar, começo preparar o almoço pq quando da 11 horas da tarde já sinto fome e fazer isso não me custa nada, mais eu fico incomodado pra crl de eu trabalhar fora pra crl fazer as coisas em casa e ela não ter iniciativa nenhuma para me ajudar nas tarefa de casa etc parece até um morcego só tem ânimo de arrumar a casa a noite, odeia lavar louça e eu também mais eu lavo ela não, roupas eu lavo a minha separada pq o cesto fica lotado e ela não lava... Se por acaso ela cismar de lavar a roupa fica 3 anos batendo na máquina e ela esquece de estender aí tem q bater tudo dnv... Tento me libertar desse relacionamento pq sei q ela não me merece mais a mulher fica numa ansiedade chorando correndo atrás de mim fazendo apelo emocional etc, não sei oq eu faço.... Já conversei com ela sobre isso, ela muda por uma semana e volta a preguiça..... A mãe q criou mal, deixava ela trancada no quarto não fazia nada! Botei ela pra tirar carteira de trabalho, trabalhar, terminar os estudos fazer curso profissionalizante ela era perdidinha, O pai dela q me agradeceu quando tirei ela de casa kkk eu tava cego de amor mais não estou aguentando mané, debaixo do teto da minha mãe eu só ajudava ela no q ela pedia e tinha roupas passada, limpa, todo aquele cuidado, perguntava horário q iria chegar pra deixar a refeição pronta q saudades... Enfim sentimento é foda da sugestão aí tropa tento separar mais fico com pena da mulher

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/10/2023 22h10
Vc sabia que seria assim né? Ela trabalha fora de casa pelo menos?
anônima
21/10/2023 22h11
Bem confuso seu texto, você ama ou está com pena dela? Existe mulher trouxa, homem também. Se valoriza, homem.
21/10/2023 22h13
Fala a real diga que ela tem que agir como mulher responsável, quem tem marido não pode acordar ao meio dia todo dia não,diga que ela tem que mudar
Pata de fazer almoço deixa ela sem come
se fosse 9, 10 hs ok
Mas meio dia?
coloca o celular pra despertar
anônima
21/10/2023 22h15
Nem li tudo e não sei o que vc ainda tá fazendo com ela. Se você trabalha é obrigação dessa porca de limpar a casa.
eles respondem
21/10/2023 22h09
Muito texto
anônimo
21/10/2023 22h15
Ta com pena? Mulher não sente pena nenhuma de homem, ela ia te dar um pé na bunda fácil se fosse o contrário, pense nisso antes de ficar com peninha de mulher preguiçosa