Bem.........no começo minha menstruação não estava descendo,ficou 7 dias sem descer, antes eu tinha passado mal e fiquei bem enjoada, depois de dois dias eu fui no banheiro e desceu tipo uma bolinha cheia de sangue e eu menstruei

Eu perdi ou é normal?

Eu recorri a esse site pq não tenho ninguém para conversar sobre isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/10/2023 22h44
Mas você fez exame de gravidez?
21/10/2023 22h41
“ Eu recorri a esse site pq não tenho ninguém para conversar sobre isso”

Fica tranquilia aqui todo mundo eh especialista. Tem vários médico obstetra aqui no elaele.
21/10/2023 22h41
O problema é que aqui ninguém é médico pra saber.

Pode ter sido do psicológico, mas sem exame específico nem o ginecologista tem como saber.
21/10/2023 22h42
médico
21/10/2023 22h43
Tá precisando melhorar bastante a comunicação no teu relacionamento.
elas respondem
anônima
21/10/2023 22h41
Tu é burra pra caralho? Depois morre e não sabe o o porque, vem aqui no site perguntar.. Vai pro médico criatura