Eu conheço um cara na praia por um breve momento isso foi no dia do eclipse, então ele pediu que eu enviasse a foto que tirei do eclipse para ele, mas na verdade ele queria era conversa comigo e então já está conversando até hj. Eu quero muito conhecer mais ele, porém é ele mora 2 horas de distância e é muito ruim conversar só por mensagem. Queria opinião para se isso vai dar alguma coisa ou apenas perda de tempo. E também como posso fazer para conseguir conversar mais com ele sem perder assunto.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/10/2023 23h31
Não sei
21/10/2023 23h34
2 horas de distancia de carro ou é de onibus, trem ?
21/10/2023 23h40
Se vai dar alguma coisa ou não, só depende de vc e dele, eu é que não sei mas acho pouco provável.
21/10/2023 23h46
Se vai dar certo ou não, isso vai depender do quanto vocês dois estão dispostos a fazer acontecer né.
Eu conheci uma moça que mora umas 4 horas de distância de mim, estava disposto a ir conhecê-la, mas infelizmente, por desentendimentos pessoais ela acabou se afastando. Eu estava disposta a tudo por nós.
elas respondem
21/10/2023 23h32
É perda de tempo se só ficar na mensagem.
21/10/2023 23h37
Se demorar 5 meses sem tocar no assunto, é perca de tempo sim.