Hoje é aniversário dele e eu encomendei o bolo no começo do mês pq sabia que ficaria sem dinheiro depois, pois bem fui hj buscar o bolo de manhã (coloquei despertador e TD) fui lá buscar essa merda desse bolo cheguei e coloquei aquelas velas de faisquinha e levei até ele enquanto ele dormia, (11 da manhã) {a gente mora junto}... eu queria fazer surpresa pra ele acordar e estar o bolo do sabor q ele adora e do tema Corinthians, bolo está MT lindo, aí abri a cortina e pedi p ele antes fechar o olho, aí ele virou p outro lado e disse vou fechar o olho mesmo, aí acendi a faísca da vela e levei até ele chamei mais de 5x e ele nao queria olhar mesmo eu falando pra olhar rápido pq se nao ia apagar a vela (essas valinhas apagam rápido) e óbvio que ele escutou eu tentando acender com o fósforo pq tbm é difícil acender.. aí dps olhou e reclamou " vc quer me mostrar isso enquanto eu tô dormindo" ... (Véi sério na minha cabeça seria legal pq eu gostaria de acordar com uma surpresa legal, já q aniv é uma data importante, pelo menos foi o que eu aprendi)

Então, eu tô errada? Pq sinceramente eu estou com ódio, mas quero mais opiniões , estou certa em sentir raiva e sinceramente n querer falar o resto do dia c ele ou devo relevar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/10/2023 12h16
Falta de gratidão, eu tbm ficaria com ódio.
22/10/2023 13h28
Ele foi bem cuzão. Boa sorte ai pra vc nesse relacionamento.
elas respondem
22/10/2023 12h17
Fique em silêncio até ele perguntar o que houve, quando ele perguntar fale pra ele que você não gostou dele ter falado aquilo, pois você quis fazer uma surpresa pra ele com muito carinho.
anônima
22/10/2023 12h20
Se ele não tinha nenhum motivo aceitável para estar reclamando as 11 da manhã (por exemplo, trabalhar de madrugada), achei uma atitude horrível dele.

Mas segundo uns usuários aqui, vão falar que "você não entendeu a dor dele de ter que acordar às 11 da manhã".
anônima
22/10/2023 13h51
Muita ingratidão