O homem percebe/ sabe quando a ex é mais bonita com a atuação.
Tenho curiosidade em relação a isso, se eles tbm conseguem ter ciência disso ou se é só as pessoas de fora que percebem.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/10/2023 16h48
Que atuação? Não entendi nada
22/10/2023 16h11
sabem
22/10/2023 17h01
Se ele percebe se a ex fica bem mais bonita se relacionando com a atual? Olha, homens podem observar mais pelo seu semblante, ou pela forma como você está se sentindo com sua atual.
22/10/2023 18h41
Deixe de Insegurança.
Ex é passado, o que importa é a atual.
Foque no presente, seja e faça ele feliz.

Ou então fique vivendo de passando, se comparando ( de preferência nas coisas que ela é melhor, esqueça as coisas em que vc supera ela ) até estragar a relação e ficar sem ele.
elas respondem
anônima
22/10/2023 16h10
Não entendi absolutamente nada
22/10/2023 16h19
Não sei, mas com certeza eles ficam onde é mais conveniente para eles, e isso não tem a ver com beleza, até porque o lindo para ele, pode ser feio para outros
anônima
22/10/2023 16h08
Não entendi. Se a ex é mais bonita que a atual?
22/10/2023 17h28
Beleza todos conseguem perceber, a diferença é que em um relacionamento isso entra em segundo, terceiro plano. As (possíveis) más experiências que teve com ela superam o fato dele achar ela mais bonita ou não.
22/10/2023 18h50
O Neymar, por exemplo...