Moro com meus pais tenho 23 anos sempre respeitei ele por que fui criada na igreja e tal só que eles n me da um pingo de liberdade.... agr tô namorando um cara q conheci qndk trabalhava no mercado só q ele é de outra cidade a minha ex cidade rsrs.. minha faculdade é de lá vou ter q ir lá assinar uns papel, era oportunidade ótima de eu ficar com meu namorado ir fica em um hotel e ficarmos juntos, porém minha mãe sabendo q meu namorado e de lá esta fazendo das tripas o coração pra n me deixa ir sosinha querendo q minha outra irmã me leva etc oq faço gente eles me trata igual criança tô cansada

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/10/2023 16h49
Amiga ou você se rebela contra sua mãe, ou essa palhaçada vai te acompanhar o resto da vida. Minha namorada também é de igreja, tem 20 anos, a mãe dela é extremamente irritante! Quer controlar horários na nossa relação, tudo. É narcisista pra caralho.
Ela acha que eu e a filha dela nunca transamos com quase 1 ano de relacionamento! Só pode, pra ter tanta frescura.
22/10/2023 16h52
Sexo só após o casamento
anônimo
22/10/2023 16h25
É por isso que eu acho que o revisor do Enem é o Silvio Santos!
22/10/2023 16h53
Saia da casa dos seus pais, tome sua própria liberdade.
22/10/2023 16h58
Se rebelar contra o seus pais é uma boa opção, porém, você mora na casa deles o que é uma desvantagem. Se você tem um trabalho; e coragem de sair de casa, a melhor opção é ir contra o seus pais. Se caso eles não gostarem da idéia de uma filha de 23 anos agindo como uma mulher de 23 anos, aí você ameaça sair de casa. Aluga uma casa.
anônimo
22/10/2023 17h17
Leva a irmã mas suborna ela pra não contar nada. De preferência, fala pra ela levar o boy dela tb.
anônimo
22/10/2023 17h17
O maior ato de infantilismo é a revolta contra os pais. Se o convívio com eles te sufoca, precisa de desconectar fisicamente, ou seja, sair da casa deles. Claro que isto tem como requisito a capacidade de se auto sustentar. Mas de jeito nenhum bancar a revoltadinha.
22/10/2023 18h44
Seja adulta e será tratada como adulta.
Enquanto vc for criança vai ser tratada como criança.
Isso sem falar na questão da igreja, que talvez o problema nem tenha nada a ver com adulto/criança, talvez seja só pq na religião de vcs é preservado a virgindade e ficando só vc e teu namorado sozinhos no hotal a tentação vai ser grande, talvez grande demais pra vc resistir.
22/10/2023 18h45
Ajudo sim.
22/10/2023 18h50
Um namoro meu não deu certo por causa dos pais dela
22/10/2023 18h58
Eles tem razão, se você ir você vai dar pra ele lá, vai engravidar, ele vai terminar com você 8 meses depois ai você vai voltar pra casa arrependida e gravida, e quando tiver o filho quem vai se lascar junto pra criar é quem ? Mainha, painho, então filha.. até estiver na casa dos seus pais e não tiver condições pra se manter e manter um filho com 100% de independência, seus pais podem sim ter esse controle sobre você !! O Negócio é você estudar, passar em um concurso para um emprego que ganhe bem ou fazer uma boa faculdade, pra um dia você ter a sua casa, se sustentar, ter condições de sustentar um filho.. ai sim você vai ter o direito de reclamar da sua mãe se ela ainda quiser ser controladora com você, mais até então ela ta coberta de razão, pois já vi muitas vezes esse filmes de pertinho !
elas respondem
22/10/2023 16h53
Problema seu.
22/10/2023 18h50
Te entendo kkkkkk meu pai foi assim com meu namorado
Até ele escutar eu e meu namorado fazendo as coisas kkkk aí ele me deixou em paz, deixou ele dormir lá em casa cmg e deixa eu ir pra casa dele tmb lkkk

Meu pai não é evangélico, mas ele preza muito pelo meu cuidado em não engravidar agr. Eu tive uma conversa com ele, falando que já estou grande e que já me relacionei antes, e que está tudo bem! El só pediu pra eu ter cuidado!
Eu sempre fui de igreja, mas quando eu passei a me relacionar me afastei das coisas (pq eu sei que é pecado).
Acho que vale vc conversar com seu pai sobre! E outra, vc já trabalha, já tem sua independência, então não era nem pra ele ficar nessa… mas é fogo mesmo!!
Boa sorte e cuidado!!
anônima
22/10/2023 18h51
Se vc não afrontar isso e cortar esse comportamento dela,ela nunca vai parar de agir assim,tenho 26 quase beirando aos 30 praticamente,até hj se eu de uma entrada pra minha mãe ela começa a me infernizar querendo me tratar como criança,como se eu fosse alguma demente que é dependente da mãe e que é incapaz de ter a própria vida.
22/10/2023 18h53
Você tem que por limites,você tem que falar o que sente.
anônima
22/10/2023 18h55
Seja mais independente até que vc tenha condições de morar sozinha.