A última deu uma forçada pra ficar feia hein.
22/10/2023 16h55
O corpo do ser humano é desta forma, sempre tem posições que as favorecem; e as que desfavorecem.
22/10/2023 18h30
Sim, eu já sabia.
Gosto de fotografias e já pesquisei esse tipo de coisas.
Pequenos detalhes fazem toda a diferença como vc já exemplificou bem.
Muito me espanta com tanto tempo de internet, uma geração que nasceu atrás de dispositivos tais como smartphone, tablet e pc ainda acreditarem em tudo o que vêem na internet sabendo que programas de edição de imagem como o Photoshop e agora os face app alteram facilmente qualquer foto ou vídeo.

Se comparar já é um erro, mas acreditar em tudo o que vêem na internet já é burrice.
22/10/2023 16h47
Corpo é isso aí mesmo.
22/10/2023 17h19
Sim existem posições que embelezam o corpo, mas tem alguns exemplos que você colocou como das leggings que não contam como uma posição para embelezar.
anônimo
22/10/2023 17h26
Corpos não são iguais, mas também tem mulher ai forçando pra ficar feia que é o caso da primeira e da ultima.

Agora lógico que as mulheres metem nas fotos, até o rosto é cheio de filtro em foto de mulher.
Agora também é sempre bom se espelhar em mulher com um belo fisico que seja alcançável.

Agora também não vamos nivelar por baixo que é o caso da numero 4.
27/10/2023 17h01
Photoshop rola solto nas fotos
elas respondem
anônima
22/10/2023 16h43
Sim, corpos n são perfeitos e ângulos favorecem, redes sociais mudam muito a realidade do que a gente pode ver.
Eu sou magra mas fico com essas gorduras quando sento, tmb aparece bastante minhas celulites quando esmago as perna ou a bunda, meu caso é que nem o da mulher de shorts azuis sabe, eu faço exercícios tmb mas tenho celulite, barriguinha e td quando sento
22/10/2023 17h22
Eu prefiro acreditar no corpo perfeitinho, senão vou relaxar mais.
anônima
22/10/2023 16h47
Mentira tenho amigos lindas demais perfeitas
anônima
22/10/2023 17h43
até é legal, pra mostrar pro pessoal não se iludir com o que vê pela internet e se influenciar, mas ninguem é obrigado a aceitar o próprio corpo se não gosta dele! E se essa pessoa quer alcançar a "perfeição" deixe-a em paz!
anônima
22/10/2023 16h44
Sim, favorecimento de ângulo