Precisa saber como dirigir?
eles respondem
22/10/2023 17h40
Não sei.
22/10/2023 17h41
Se não for em um galpão da Amazon talvez você tenha chances.
22/10/2023 17h55
Acho que são dois dias de curso no Senac.
22/10/2023 18h14
Op de empilhadeira costuma ganhar menos do que vc e se não me engano não tem plano de carreira, então diferente da tua profissão atual, o cara entra cama na do um salário e mil anos depois morre de velho na mesma empresa, mesmo sendo o melhor operador de empilhadeira do mundo, e ainda tá ganhando a mesma coisa, sem falar que os lugares que precisam desse tipo de serviço, tipo mercados, costumam funcionar de segunda a segunda, logo vc vai trocar a tua folga de sábado e domingo por folga numa terça feira ( só um exemplo mas é sempre dia aleatório de semana, sendo mais comum terça, quarta e quinta) e um único domingo no mês.
Tá pronto pra trabalhar mais, ganhar menos, não ter aumentos e trabalhar todos finais de semana?
22/10/2023 21h30
O problema é que geralmente as empresas só contratam quem já tem experiência. Dificilmente tu vai conseguir uma vaga de op. empilhadeira só com curso, ainda mais hoje que quase todo mundo tem esse curso no currículo porque o governo fornece de graça.

Aqui na minha cidade o governo estadual fez um programa de qualificação profissional, com vários cursos famosinhos, sabe? Um deles era o de op. empilhadeira. Mas ai eu te pergunto, do que adianta o governo dar esses cursos se não fornece o treinamento e experiência? Eles jogam centenas de alunos no mercado com esse curso, dai o setor fica ainda mais competitivo e ninguém consegue a vaga kkkkkk...

O governo devia dar cursos dos quais não tem ninguém, e não de cursos que o mercado já está saturado.
anônimo
22/10/2023 21h32
Vou dirigir o caminhão do lixo ou limpa fossa