Sou casado e estamos numa relação de quase 15 anos. Durante o sexo sinto que minha esposa é ainda fogosa e tem muita brasa pra queimar, durante uma transa muito mas muito quente, passei a imaginar que talvez intimamente ela desejasse sexo a três. Conversei com ela eas vezes quando o sexo tava bem quente, eu falava de outro cara com ela. Ela entrava na brincadeira mas via que não era pra valer. Conversando sério algumas vezes cogitei fazermos essa aventura e ela dizia não ter essa fantasia mas, em uma ocasião disse que se fosse uma fantasia minha ela toparia e em outra disse que poderia topar se fosse desejo meu. Eu não me vejo como cucklod disse a ela que sim teria ciumes e não deliro com a ideia de outro homem penetra la mas, adoro imaginar sua felicidade e realização em ser preenchida ao mesmo tempo por dois machos, dominar a situação, dar prazer a eles e ter muitos, muitos orgasmos com isso. Eu sempre acho que ela também pensa nisso também mas por prudencia, carater prefere evitar. Talvez ache que vou cobrar uma retribuição ou que em algum momento vou julga la. Nunca mais toquei no assunto nem nas transas mais quentes. Só uma noitr dessas em que ela me fez oral e eu delireo e fiz um comentário mas foi so. Comentem.

eles perguntam
7 11
elas respondem
22/10/2023 17h35
procura Deus k qerer ser corno kkkk
22/10/2023 17h31
Ta bom, fico feliz por vc.
23/10/2023 02h00
Se até eu realizei minha fantasia, a sua está mais fácil!!!!!
22/10/2023 17h31
O casamento é teu, faz o que deseja.
22/10/2023 17h31
Viva a realidade e para de fantasiar
23/10/2023 08h23
Não jogue seu casamento fora, trazer alguém para uma prática a três vai acabar com tudo
23/10/2023 08h29
sou louca p fzr tres mas meu namorado nn quer, nn me importo com o genero d pessoa q ira se juntar a nos mas ele realmente nn quer e fzr oq nekk
eles respondem
anônimo
22/10/2023 17h31
@FranciscoJs23 ajuda o jovem cuckold ai a entrar nessa vida, faz favor. Explica como e aonde encontrar um homem, local e as paradas para ele.
23/10/2023 06h30
Fantasias existem, algumas possiveis outras não, principalmente se envolve outras pessoas.
22/10/2023 17h32
Tá vendo muito pornô em
22/10/2023 18h34
Vc é cuckhold sim, se assuma e sejam felizes.
anônimo
23/10/2023 06h52
Loucura
23/10/2023 07h23
Espero que dê tudo errado pra você cuckold. Bom dia
anônimo
23/10/2023 08h12
Resume.
23/10/2023 13h26
Só você fala no assunto e fica pensando que ela quer? Acorda. Para de empurrar para a sua esposa as suas vontades.
anônimo
23/10/2023 13h27
Boa tarde