2.13K  04/09/2017 09h38

Quais seriam esses assuntos? Todos os homens conversam sobre esse assunto?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
23/08/2017 19h54
Jutsus e jogos ninjas. Falar isso com mulher queima agente foda.
23/08/2017 22h00
No meu grupo só rola assunto da bolsa de valores e wall street.
04/09/2017 07h35
Depende do grupo, com uns eu falo sobre mulheres, futebol, mulheres, tecnologias, mulheres, piadas de mal gosto, mulheres etc.
Com outros música, programação, filosofia, situação politica do brasil, planos para o futuro e outras coisas.
anônimo
04/09/2017 08h32
Aí depende muito do amigo. Não gosto de falar sobre futebol, pois apesar de gostar de jogar, não acompanho nada e não sou torcedor de nenhum time em específico.

Gosto de falar sobre viagens, tecnologias, idéias diversas pra vida ( filosofia de vida, crenças, culturas, etc).
23/08/2017 20h01
Eu não costumo participar de grupos "só de homens", eu muitas vezes sequer ando em grupos, então acho que no meu caso, eu não tenho em mente algum assunto que eu converse apenas com homens, talvez as únicas conversas que eu faria com um homem que acabaria não fazendo com a mulher seriam sobre assuntos pessoais e específicos ao corpo dele de homem (porque seria complicado perguntar a uma mulher como estaria a saúde da próstata dela, por exemplo).
Eu tenho dois amigo próximos, um que é homem e a outra mulher, eu converso praticamente as mesmas coisas com os dois, as únicas coisas que mudam é que um deles gosta mais de libertarianismo (a mulher) e o outro, nem tanto, o que pouco tem a ver com sexo, inclusive, a tendência é contrária, e eu sou mais próximo da minha amiga mulher do que do meu amigo homem (por coincidência, não tenho intenção em namorá-la, nem ela em me namorar, apesar de termos uma relação muito boa).
anônimo
23/08/2017 20h04
Depende do grupo de amigos.
04/09/2017 09h05
Sobre nossas puladas de cerca, broxadas, negócios obscuros e motor do carro.
23/08/2017 19h39
Sobre rola
23/08/2017 20h20
Deve ter né, rs.
anônimo
23/08/2017 20h24
Nunca falo sobre as mulheres que peguei, com outras mulheres! Elas não tem a noção de lealdade e fidelidade.
23/08/2017 22h34
Mulheres, futebol, mídias voltadas para o publico masculino(desenhos, livros, filmes e series), as vezes sobre tecnologia, brincadeiras de mal gosto e humor negro.
04/09/2017 09h38
Futebol .kkk falando serio a maioria so fala nisso.kkkk engraçado que ninguem conversa de sexo.kkk
elas respondem
Lou
23/08/2017 20h18
Pergunta interessante! Observando!
23/08/2017 22h58
Sim, falam mal das mulheres.
anônima
04/09/2017 08h57
Mulher, futebol, mulher, mulher, filmes, mulher...
Eu ja disse mulher?