O negócio é que conheço uma pessoa que adora se exibir no Instagram com vestidos e decotes sensuais, no caso ela recebe vários comentários dos homens nos post, mas quando ela nota que há alguém olhando pessoalmente para ela na rua é assédio. Eu realmente não entendi, na internet pode mas pessoalmente não pode olhar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/10/2023 18h42
Não faço a mínima ideia, observando.
Da vergonha alheia uns trem desses.
anônima
22/10/2023 18h45
Assédio não é olhar, é falar palavras de baixo calão e tentar tocar a mulher
22/10/2023 19h19
Se liga cara, primeiro você tem que saber o que é assédio, depois você vê a diferença amigão. Assédio é quando você recebe comentários ou alguém tenta/ consegue passar a mão em você, e não importa se é na bunda ou não, se foi com intenção de assédio não importa se ele passou a mão na sua bunda ou no seu ombro. Se a mina posta foto de decote o problema é dela, ela NÃO posta isso pros caras, provavelmente ela posta isso porque ela é insegura e percebeu que se mostra o corpo ela recebe atenção, e mesmo que não for o caso postar foto de decote foi escolha dela, um cara gritar da rua alguma coisa é outra. Assédio é crime, e a pessoa não escolhe ser assediada
eles respondem
22/10/2023 19h02
Tem pessoas que não dá pra explicar certas atitudes e comportamentos