Ter léis justas, uma boa qualidade de educação e saúde, custo de vida mais baixo, mais igualmente social e etc.

elas perguntam
16 13
eles respondem
28/10/2023 19h29
Não só entra gente que quer roubar e o governo já está corrompido ,fora a população que é bem burra e não vai atrás dos direitos
23/10/2023 03h14
Talvez quando a geração atual de eleitores e políticos mudar, por enquanto, permanece incerto, ou melhor, quase certo de que não vai melhorar.

Os políticos não estão preocupados com a qualidade das leis porque eles não querem cair nas próprias leis. Acha mesmo que eles vão criar algo que pode prejudicar eles mesmos? Principalmente com a corja de criminosos que o povo vem votando.

Qual é o incentivo do governo melhorar a educação pública, se os filhos deles estudam em escolas particulares e depois vão para o exterior estudar em universidades de primeira linha? E mesmo que estudem aqui, com o conhecimento adquirido em escolas de qualidade, entram na melhor universidade do país. Logo, não há porque investir em educação para o pobre, ainda mais sabendo que pobre inteligente depende cada vez menos do estado, e isso significa perda de poder pra eles.

Outro ponto, saúde pública. Qual é incentivo de melhorar a saúde pública se eles utilizam planos caríssimos nos melhores hospitais particulares do país? Eles não utilizam o sistema público, acha mesmo que um deputado ficaria na fila esperando um bando de pobre ser atendido? Ah tá bom kkk eles estão pouco se fodendo para saúde dá população. Dão essa esmola de saúde pública sem qualidade para enganar o trouxa do pobre que acha que tendo isso, todos seus problemas estarão resolvidos.

O custo de vida tem muito mais a ver onde você mora, a concentração nos grandes centros urbanos favorecem os preços altos. Há lugares mais baratos longe do centro, basta as pessoas buscarem lugares mais distantes, cidades mais baratas, sair um pouco do centro e das grandes metrópoles que os preços abaixam. Não tem como acomodar todo mundo nos grandes centros, é inevitável que os preços nesses lugares se elevem.

E social, porra, o Brasil é um país que tributa essencialmente o consumo, e mesmo o PT dizendo que ia reverter essa situação, não para de tributar justamente o consumo. E o consumo penaliza justamente os mais pobres, ou seja, esquece
23/10/2023 02h19
Enquanto o Brasil continuar tributando quase tudo que existe, o país estaria longe de qualquer melhoria. O povo só trabalha pra sustentar a máquina pública.
23/10/2023 10h11
Não, o Brasil não tem jeito, nem a Argentina.

Serão sempre isso que são, para piores.

O consórcio judiciário, mídia e movimentos de esquerda jamais permitirão um povo livre, trabalhando e se expressando à vontade sem pagar pedágio a parasitas vagabundos imundos.
Quanto mais problemas, mais votos.
anônimo
29/10/2023 05h56
Não vai
29/10/2023 04h12
O Brasil está encaminhando para o Socialismo, então não
anônimo
29/10/2023 04h05
Não, quero mais é ir embora deste lugar.
29/10/2023 03h37
Não tenho esperança nem em mim.
29/10/2023 06h30
Já melhorou muitos aspectos de um tempo pra cá
28/10/2023 19h05
Não com esse governo patético e essa população lixo.
Só matando todo esse lixo e começando do zero.
23/10/2023 09h08
Só se o feminismo for extinto. Mas na real não faz diferença porque a gente já conhece a real face das mulheres.
22/10/2023 23h14
Só quando eu ascender ao poder de uma ditadura.
23/10/2023 09h07
Só após o julgamento final.
23/10/2023 02h31
Só desordem e regresso.
anônimo
23/10/2023 02h29
Não vai
anônimo
22/10/2023 23h15
Sim, como também acho que pode piorar.
elas respondem
29/10/2023 06h52
Claro que não, a tendência é só piorar.
anônima
23/10/2023 10h05
Não, com a esquerda no poder só vai cada mais piorar
22/10/2023 23h24
Não, porque muito do que acontece está impregnado no caráter e costumes das pessoas, e isto não é tão simples de mudar. Muitos culpam os políticos, mas eles próprios não dão o exemplo durante o cotidiano, algumas pessoas têm o prazer de passar a perna nos outros. O que acontece na política brasileira é só um reflexo de algo cultural, talvez. Nem todos os brasileiros são assim, ainda bem, que estes possam conscientizar quem é mau intencionado perante a nação.
22/10/2023 23h18
Melhorou muito da década de 90 pra cá e vamos continuar progredindo
29/10/2023 04h20
Mais fácil o inferno congelar!
28/10/2023 19h26
Desisto de criar esperanças que o Brasil vai melhorar.
anônima
23/10/2023 10h01
Não
23/10/2023 10h01
Não! É daqui pra pior...
23/10/2023 02h31
Não, só vai piorar
23/10/2023 02h20
Não,pra mim só vai piorar
22/10/2023 23h44
em algumas dezenas de décadas
anônima
22/10/2023 23h19
O Brasil sempre foi um lixo e continuará sendo um lixo