Vc namora um cara 4 anos. Vc está passando aperto. Ele compra um carro de 100 mil, sendo que só reclama e nunca te ajuda. Mas vc sempre o ajudou, cuidou e cuida dele como se fosse esposa, mesmo sem ser.
O que achariam?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
23/10/2023 00h45
O erro é cuidar como fosse esposa sem ser esposa. Provavelmente ele não pagou o carro à vista, deve estar devendo.
23/10/2023 09h10
Você ajudou ele porque quis hahaha Não é isso mesmo que vocês diriam se fosse ao contrário? Só lamento mas você foi troxa
23/10/2023 00h44
4 anos ? E de repensar se quer casar com ele .
Pq se vc está no aperto de certa forma ajuda uma vez o outra não dá nada.
Vai mostrar quem ele e como parceiro
Não digo sair pagando as contas
Mas tem situações e situações!
anônimo
23/10/2023 00h46
vc quer que ele pague suas contas ?
23/10/2023 08h56
Tem que aceitar calada
anônimo
23/10/2023 09h12
Tá certo.
Mulher é que nem fogueira santa: dar dinheiro para ela esperando alguma coisa em troca é uma heresia.
23/10/2023 09h17
Acho que você não deveria se esforçar tanto por uma pessoa assim, encontre outro que seja melhor
23/10/2023 09h19
"Cuidou como se fosse esposa" e agora quer que ele te banque, sem ser esposa?
Tipo, faz o que ninguém pediu e depois quer cobrar? Parece "flanelinha" de rua ou aqueles que aparecem com rodinho no semáforo querendo limpar o vidro dos carros e depois cobra, sem ninguém pedir.

Se ele tem como comprar um carro de 100 mil reais, ou seja, um mínimo de condições financeiras graças ao trabalho dele, ainda que o carro seja financiado e você está toda fodida, quem tem que rever se vale a pena continuar namorando é ELE.

Ele é seu namorado, não seu pai nem marido. Não tem obrigação de te bancar em nada. Estude, trabalhe e adquira as mesmas condições dele.
anônimo
23/10/2023 10h10
Ele errou em não comprar um carro mais caro
23/10/2023 10h26
Não tenho como opinar pq não sei de maiores pormenores tipo:

O que vc chama de sempre o ajudar ?

O que vc chama de passar aperto?

Pq está no aperto?

O carro de fato foi comprado depois que ela estava no aperto?

Quem costuma bancar as saídas, passeios e despesas dos dois ?

Tudo isso interfere pra poder ter uma opinião mais justa.
anônimo
23/10/2023 11h06
As únicas mulheres que um homem tem obrigação de ajudar é mãe, filha e esposa. Namorada que vá trabalhar, se está passando aperto é porque não sabe administrar sua renda e seus gastos. Namorada é só uma ficante para sexo exclusivo, não para maiores compromissos.
elas respondem
23/10/2023 00h02
Namorados não tem nenhuma responsabilidade financeira um com o outro, eu levaria numa boa.
23/10/2023 00h42
O erro está em você fazer papel de esposa sendo apenas namorada.
23/10/2023 02h04
Quatro anos? muito tempo, ele está te enrolando. Ele já tem todos os benefícios de um casamento sem estar casado, não vai pedir e vai continuar te usando. Aconselho que repense, se já está assim no namoro... imagina no casamento? complicado.
23/10/2023 09h06
Eu acho que vc precisa de coragem para terminar algo que no fundo não te faz bem. Se não existe reciprocidade, termine!
23/10/2023 00h00
Terminava
anônima
23/10/2023 10h08
É, clara falta de reciprocidade.
23/10/2023 11h09
Melhor terminar, ele é total sem empatia por vc! Imagina casar com um homi assim.