Sou um pouco ansioso e sempre ODIEI muito ficar gripado, tanto gripe alérgica quanto gripe viral pra mim é a mesma merda e é horrível !! Estou na academia a uns 3 ou 4 meses, e depois que entrei na academia isso piorou, minha garganta hoje começou arder e doer, eu já pra nemesulida, loratadina, e eu isso é foda porque ficar tomando esses remédios sempre que sinto que essas gripes estão vindos faz mal pra minha saúde, mais tou com pavor de ficar gripado e não poder treinar, pois é algo que eu amo fazer ! Como parar com essa cisma ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/10/2023 00h27
Menino ... nem fala, tô do mesmo jeito aqui. Ontem comprei um complexo vitaminico pra tentar elevar a imunidade, minha alimentação ja é boa, essa mudança de temperatura que acaba comigo.
anônima
23/10/2023 00h23
Bastante água de coco e vc tem que ir pro médico tbm explicar a situação
anônima
23/10/2023 00h26
Deve estar com a imunidade baixa,tem que se alimentar direito e ir ao médico. Não sei o seu caso,mas se tiver rinite alérgica as crises vai e volta com o tempo.
23/10/2023 03h39
Estou traumatizada com cólica renal e sinto que pode dar a qualquer momento, sei como é esse tipo de fobia. Desesperador.

O jeito é se cuidar e tentar relaxar. Se agasalhe sempre e evite ficar no ar condicionado.
eles respondem
23/10/2023 08h52
Gripando