Pessoas superficiais ou q n sentem o mesmo se afastam
23/10/2023 10h30
Tem medo de lascados.
anônima
23/10/2023 13h15
Se afasta se a pessoa achar que algo não está correto, ou que não corresponde o sentimento.

Não acho errado, mas se abrir muito cedo pode assustar.
Por exemplo, o primeiro contato ser:
"posso perguntar uma coisa?"
"sim"
"aceita namorar comigo?"
anônima
23/10/2023 13h17
nunca mais abri meu coraçao so a bucetona mesmo ninguem quer saber de amor so de foder nessa porra
eles respondem
23/10/2023 10h07
Consideram isso fraqueza.
23/10/2023 10h21
Talvez vc desabafa cedo, se exponha como uma pessoa problemática logo de início ao invés de cativar as pessoas isso realmente afasta.

Não esquecendo que independente do tempo de amizade, pessoas que só reclamam são chatas demais e parecem andar envoltas numa áurea negra que ninguém gosta.

Note que ao fundo o céu está limpo

Ninguém quer andar com gente assim.
Parece que até o ar se torna mais pesado.

Tente guardar seus problemas pra si, deixa pra falar sobre coisas boas com as pessoas que te rodeiam.
Desabafa somente com quem vc tiver mais afinidade e faça isso com pouca frequência.
23/10/2023 13h15
Porque é chato toda essa merda
anônimo
23/10/2023 13h17
Nem todas