Não sou esquerdista, sou de extrema direita, adoro devastar florestas e apoio o garimpo ilegal.
Sou contra qualquer vacina, me divirto com as mães que tiveram filhos mortos na ditadura e faço piada como "quem procura osso é cachorro".
Também acho que mulher é burra (misoginia), índio é desaforado por não querer ter as terras roubadas e Nordestino é preguiçoso por não querer ser escravisado na vinícolas do Rio Grande do Sul.
Mas eu falo que defendo a família e uma orda de pessoas que se sentem representados comigo dizem amém pra mim.
Me associei as evangélicos pra ganhar o voto deles em troca vou dar isenção de imposto as igrejas, só quem ganha com isso são os pastores donos de igrejas mas os fiéis são tapados nunca vão descobrir, hahaha!
Falar que Argentina e Venezuela se afundaram por causa da esquerda é a mesma coisa que falar que a Venezuela é comunista kkkkkkk
Vai estudar e se informar! Agora sei pq saí do site... Tchau
A direita latino americana também pisa muito na bola kkkk isso que é foda. Eles não sabem conversar, são um bando de idiotas vivendo de retóricas inúteis. A esquerda é um lixo, é verdade, mas eles se esforçam mais para dar um ar de democrata, de pessoa razoável e justa. Você pega esse Milei, o cara tem cara de revoltado, não sabe conversar assim como o Bolsonaro, acha que vai governar na base do grito, e ainda por cima fica trazendo momentos da ditadura a toa. Sinceramente, uma merda. Se o Milei focasse mais na economia sem comprar briga com os outros e outros países, talvez tinha uma chance melhor, mas o cara está demonstrando não ser nada razoável, e a população tem medo de votar pra alguém assim